
Trata-se de um Bearbricks série limitada feito em madeira produzido pela MedicomToy.
Ao todo foram fabricadas 150 unidades e apesar do precito ser de 640 euros a peça já está esgotada.
Ahhhh.
Olha, digamos que o tempo não foi muito amigo de Louise.
Ela é toda uma encrenca, que drama.
Tá bom não.
Tomara que o seu filho Cameron, que ela carrega no colo na foto, tenha puxado ao pai Wesley.
Wesley é um nome e tanto, hein? Tipo primo de Kattyelli, do Wanderson, mas isso é outro assunto.
E hoje estréia no 00 a noite Back Soul Funk sob o comando da loira mais simpática do Rio, Pollyana Simões, a Polly.
Como residente ninguém menos do que o DJ-pop-star Marlboro.
A gata era quem comandava a extinta e famosa Kza, noite também de quinta-feira no 00.
O som vai ser soul, charm e funk dos anos 60, 70 e 80. Marlboro promete que não vai tocar nenhum proibidão, só musiquinhas antigas do seu enorme acervo de discos. O convidado da noite de hoje é o lendário Mr. Paulão Black Power.
A coisa promete.
Clima de bailão antigo, coreô coletiva, sabe?
Detalhe importante: A noite começa cedo - 21h30, o Marlboro toca às 23h.
Acho bem digno.
Quem sabe assim os cariocas retomam o gosto de chegar mais cedo nos lugares?
Então já sabe, não faz a Melancia querendo pagar cofrinho ou engatar num créu exótico porque não vai rolar, ok?
Vida longa ao projeto.
Dercy num raro momento "luxo e riqueza prá lá de correta":
3) Alguém já viu o grafite da Odete Roitman que está no muro de uma escola pública na Lagoa pertinho da entrada do Rebouças? Tipo incrível a imagem. A obra é do grafiteiro Ment, chama demais a atenção e até embeleza aquele trecho que é medonho por natureza.
4) Incrível perceber que homem macho não muda. Passa um milênio e o fetiche de duas gêmeas semi-nuas abraçadas na capa de uma revista ainda é babado. Acreditando nisso a Vip desse mês traz na capa as meninas Bia e Branca, as gêmeas do nado sincronizado. Segundo a chamada da revista elas são as gêmeas que você vai colocar no pódio...quenda!
5) Tem novo restaurante com ares de natural em Ipanema. O lugar se chama Market e fica na Rua Visconde de Pirajá 499, entre Garcia e Aníbal. Fica no interior de uma vila, a entrada é super discreta e a localização é fofa. Ainda não fui, mas conheço gente que gostou e que detestou. O cardápio não é barato e a comida não é farta, faz a linha minimalista, a tal da slow food. Preguiça desse conceito. Diz que o serviço é bem slow também...Confundir filosofia com atitude caga com a obra, concorda? A intenção do lugar é ser um pós-praia fofito e apetitoso, mas se fosse meu o espaço dava uma revisada nos preços e nas quantidades, afinal a larica depois da praia é avassaladora. Mas eu vou lá dar um confere de perto.
6) Ainda na larica, a The Bakers da Santa Clara 86B em Copa ou da Visconde de Pirajá 330 traz como novidade para o inverno Nutella lait, que vem a ser um leite quente servido com Nutella. A bebida faz parte de um lanche chamado Choc Avelã Lovers e custa R$39,90 para duas pessoas. Vem acompanhado de salgados à escolha, cesta de torradas e manteiga, éclair ou mil-folhas de creme de chocolate com avelã. Para quem é chegado numa bomba calórica no meio da tarde é perfeito. Dra. Lorca diria que o lanchinho Choc Avelã Lovers póóóde.
7) Papo de duas manicures esperando cliente fumando um cigarrinho na porta do lugar onde eu corto cabelo:
Manicure 1: "Tô as voltas com a mudança dos móvel lá de casa."
Manicure 2: "Ah tá certa, você trabalha tanto que Jesus vai te trazer esta Glória!"
Manicure 1: "Aleluia menina, quero que tudo seja tabaco com branco, a casa toda, mas dessa vez não vou comprar na Toque a Campainha não, tem uns lindo nas Casas Bahia e o carnê lá é de 12 vez".
Manicure 2: "Eu quando puder vou colocar piso branco na cozinha e tudo em inox, geladeira, fogão...".
Manicure 1: "Você também vai ter essa Glória!"
Manicure 2: "O inútil chegou bêbado ontem de novo e bateu no menorzinho, parti prá cima dele e foi aquela confusão..."
Fui chamado para cortar o cabelo e perdi a sequência dos acontecimentos. Mas fiquei com algumas perguntas na cabeça: Porque o povo teima em falar errado? Porque uma não dá um toque na outra e corrige a colega nos plurais? Porque chamam seus filhos de "bebê, "nenê", "maiorzinho", "menorzinho"? Será que é pelo simples fato de escolherem nomes horrendos para os seus entes queridos? E o que será uma cozinha em inoxxxxx????
8) Tenho ouvido demais a expressão "higiene mental". Acho que é uma das coisas mais cafonas que já ouvi. Pior, tenho ouvido da boca de gente nova. É gíria nova e eu não sei? Tomara que não. Vê lá, higiene mental...