Definitivamente sair à noite no Rio se torna uma preguiça profunda cada dia, ou melhor, noite que passa.
As pessoas mais erradas e chatas invadem as noites tidas como as mais bacanas.
Desculpa, gente chata e errada não combina com noite bacana.
Pra culminar somos "recebidos" por meninas idiotas que acham que pelo simples fato de serem tatuadas e terem alargamento nas orelhas (uia), cabelos coloridos ou ornados com lírios brancos (uia 2), fazem delas pessoas especiais, ou pior - atrações da noite.
Desculpa mais uma vez, não saí pra te ver!
Gatas, revejam seus conceitos de um modo geral - excessos são datados, simpatia é moderno. Se você chegou ontem e acha que a sua turma é o que há de mais incrível e sensacional no mundo, errou...não é, existem outras turmas e outras pessoas. Por isso você tem na mão uma coisa chamada "lista de convidados".
Vocês são pagas para resolverem a nossa vida, uma vez que estamos na lista de convidados.
Acho podre ouvir da dita cuja, na hora da sua chegada, se ela pode dar uma volta e tomar um drink - pior, o segurança é quem resolve a vida dela e não quem te convida, ou seja, o dono (a) da noite. A alegação pra dar essa voltinha solta? O clube tá lotado e só sobe quando a fila anda...hã?
Sem síndrome de Madonna: Srs e sras "
promoters" e suas respectivas assessorias e apoiadores, fazer uma noite não se resume em encher a caixa de e-mails das pessoas. Isso por si só é uma chatice sem fim e é muito antigo. Revejam suas estratégias, virtual é uma coisa, ao vivo é a impressão que fica.
Você aceita ter como amigo essa criatura no seu facebook, por exemplo, e o que ela faz? Te aluga pencas com convites. Você feito um idiota confirma presença, ela reponde "OK!, seu nome está na lista!".
Ok é o caramba...Você chega na droga do clube e o que acontece??? Paga porta! É humilhado pelo cara que entrega flyer, pelo segurança e a tal da porteira o que faz? Pede para dar uma volta e tomar um drink na hora da sua chegada. Fofa, cumpra seu horário e depois, se for o caso, caia na diversão. Certamente você será uma das pessoas mais queridas da pista. Velho truque esse.
Prefiro não levar para o lado pessoal, mas em se tratando da porteira da Combo que atende pela alcunha de Priscila meu cú, chego a conclusão que a antipatia é mútua. Mas é o seguinte, você é PAGA para receber os outros e ser gentil, sorrir, agilizar, respeitar, etc, etc, etc...A última coisa que uma hostess - digna - faz é curtir com a cara do convidado.
Na época em que eu fazia e organiza noite isso seria motivo de coió e demissão sumária.
Queridas e queridos, se toquem, a noite de vocês virou um grande lixo.
Depois perguntam pra gente, quando encontram em outros lugares além da cilada que organizam: "Tá sumido, não sai mais....Apareça!"
Te pergunto: "Pra que mesmo?"
Viva Clarisse Miranda, Viva Nicole Nandes, Viva Daníssima, Viva Marcellu Ferraz, Viva Marcelona e todas as meninas finas e simpáticas da noite de SP.
O resto, é quase mobral, muito, mas muito precário.
Sair pra que se em casa tava tão incrível???
Difícil viu...