sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nhaí!


Oie!

Juro que não vou falar de Obama, Eduardo Paes x Gabeira, Chuvas, Tim Festival, Planeta Terra, Prêmios, Semana de moda verão, nadica de nada disso, ok?
Perdi o bonde dos assuntos.
Tava costurando pra fora nessa época...

Mas vou comentar que meu amigo Fabio Queiroz e a querida Helô Ricci são os promoters do camarote da Renner nos shows da Madonna em SP.
Finíssimos.

Para quem interessar possa, tô bem - obrigado.
Meio de férias esta semana, pegando umas praias soltas no meio da tarde depois de vários trabalhos acavalados um no outro. Todos ótimos e cercados de pessoas incríveis e talentosas. Aliás, como é bom trabalhar com gente que sabe o que quer, que tem bom gosto, é gente fina, elegante e sincera. Luxo, eu diria!

Voltando ao foco - fazer um post depois de eras.
Tenho que confessar: parar de escrever é facinho - pelo menos pra mim, voltar a escrever é drama.
A preguiça é inacrê.

Mas vamos que vamos, engrenar a primeira e a passos lentos - quase de monge - chego a um post digno...

E o final do ano tá aí.
E a reboque começam as listas.
Amo listas.
Amo fazer listas, amo ler a lista alheia, seja do que for.
Outro dia, li os meninos do site erikapalonimo - Sergio Amaral, Marcelle e Andre do Val - lançarem uma enquete pedindo a musiquinha favorita de 2008 dos leitores daquele site.
Parece que choveram listas intermináveis.
É isso, o povo ama listar as coisas.

Eu tenho a minha lista de músicas favoritas desse ano, entre outras tantas listas de tantos outros assuntos - do melhor e do pior, claro.
E você tem a sua?
Curte uma lista?

Bom, se ninguém se manifestar a nível de post, tá tudo certo, tô "zendandara".

Um dos hits da minha lista de músicas e que rendeu diversos passinhos por aí:

Peter, Bjorn&John - Young Folks


Meu cão adora o assobio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menino, escreve mais.