quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Garimpo fino


Minha amiga Andrea Franco tem, entre outras aptidões e qualidades, um bom gosto absurdo pra coisas de casa.
Por vida a casa dela sempre foi uma das lindas que conheci.

Pois bem, ela agora está fazendo um garimpo fino de algumas peças exclusivas como as belíssimas poltronas aí de cima para venda.
Ela descobre os móveis em antiquários Brasil afora, pega as peças, faz uma super reforma e ainda tem um canal de legítimos tecidos africanos, indianos e de mais um monte de nacionalidades pra forração.

As duas poltronas das fotos são brasileiras, de madeira com tecidos africanos e medem 0.87cm de largura.
Ou seja, quase uma namoradeira.
Você pode sentar com mais um, fácil.

Delícia de linda, né?

Interessou? Entra em contato com a Andrea pelo e-mail: andreafranco@terra.com.br

Dica: Corra, são peças únicas!

3 comentários:

Anônimo disse...

jura q vc gostou??achei meio cafona demais...tem um q de "Toque a campainha",nem tokstok...e esses tecidos me desculpe,putz muito brega...so se for pra colocar numa casa kitsch e tal pode ate funcionar...casa chic isso nao entra,sorry...

Marcelo Argento disse...

Querido (a) anônimo (a),
Seja bem-vindo! Eu amei a poltrona toda, por isso postei. Sobre chique, acho bem elegante, por exemplo, assinar o que penso. Agora uma coisa é fato, gosto não se discute, assim como o que é uma casa estranha ou fina...vai de cada um, certo? Sejamos edificantes e abertos ao novo, vale mais a pena e engrandece a alma. Ah, e no seu próximo comentário espero ter o prazer de saber seu nome, isso sim é super chique!
Saudações.

Arte da Tribo Produções disse...

Eu adorei!

Uma coisa que ainda vou ter é uma poltrona pra me esticar e ler um bom livro!

ao contrário do comentário, não achei cafona, acho q dá um tok especial a qualquer canto do ambiente!