terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Vem!

E 2009 tá na portinha.
Graças!
Não que 2008 tenha sido uó de todo, mas foi puxado.
Fortes emoções, eu diria.
Fazendo a poliana, o ano ser puxado em fortes emoções traz aprendizados e outros tipos de conquistas: a quietude para lidar com as adversidades.
Nesse aspecto sou bem sangue frio, adversidades não faltam no meu caminho e acho eu, que jamais faltarão.
Mas, sigo na minha, reclamão às vezes, mas em geral sorridente e confiante.
Não adianta praguejar, é preciso entender que "é isso aí" pra determinados momentos, fazer cabeça de hóstia, resignar e partir pro abraço.
O melhor de tudo é quando esses momentinhos passam e você olha pra trás e consegue ter orgulho de si próprio. Orgulho das suas conquistas e feitos diante das tais adversidades, como sair ileso, sabe?
Porém, muita coisa incrível aconteceu e tenho fé que outras tantas estão por vir.
Fé, saúde, paz, amor, realizações, foco, amigos e mais um tanto de mantras positivos são fundamentais ontem, hoje e amanhã.
Estou animado, o sol deu as caras, o amarelão da chuva se foi e um bronze domina o corpinho. Isso ajuda bastante, né?
Outra coisa que ajuda sempre é ter amigos leais, queridos e de fé por perto, nesse quesito sou muito bem-sucedido!
Que amigos incriveis eu tenho!
Portanto, não reclame de nada, entusiasme-se e recarregue-se, deixe essa onda de término x recomeço tomar conta do seu corpo, se deixe levar e arrase!

Sorte, muita sorte e feliz ano novo!

2 comentários:

Marcio Aurelio lima disse...

Marcelo Feliz 2009 e sucesso em suas empreitadas..vc merece e muito ..vc sempre fofo,nos delicia sempre com esse blog etextos maravilhosos..muita saude ,paz e amor no coracao...

Antonio disse...

Aeee!!! que esse ano de 2009 seja leve, mas intenso e cheio de bons momentos, sucesso e realizações!!!
grande abraço!

:)