quinta-feira, 2 de abril de 2009

Blog novo do DJ favorito + FM

Ando meio no mundo da lua, associando assuntos e coisas, esse post resume um pouco dessa minha atual pororoca mental.
Hãããã!

Indo ao ponto.

Qual não foi a minha surpresa outro dia vendo o gematv?
Descobri que o DJ favorito, de toda uma legião, agora tem um blog lá.

Falo de Gustavo Tatá.
O blog se chama nafita.
O assunto é música.
Super vale o confere, downloads incríveis e sets absurdos como o da última Combo que rendeu horas de dancefloor.
Eu to sabendo que ele vai lançar um blog sobre tênis, o calçado, claro!
Quando tiver o endereço eu conto aqui.
Mas, esse sobre música me pegou de surpresa.
Adorei, super assíduo fiquei.
Acho que os dois assuntos têm tudo a ver um com o outro e são a cara dele.
Já catou os pisantes que o DJ calça?
Dá um confere quando ele não estiver na cabine, olha rápidinho, por favor!
Num é porque é meu amigo não, mas ele arrasa.

Por falar em música que arrasa, tenho adorado ouvir uma novinha do Fischerspooner chamada Infidels Of The World Unite.
Tudo que já ouvi do álbum novo, Entertainment, eu gostei, mas essa me pegou de jeito, sabe?
Acho animado e contagiante, dois sentimentos que hoje e agora são bem reconfortantes pra mim.

Fischerspooner - Infidels Of The World Unite


4 comentários:

Anônimo disse...

Muito caido o blog dele,só musicas chatas.Tátátátá uma porcaria.chatooooo

Marcelo Argento disse...

Anônimo, caído é emitir uma opinião sem assinar embaixo, sabe? Gostar ou não é individual, cada um ouve o que quer, certo? Assume seu nominho da próxima vez, tá?
Bom lálálá pra vc.

Jovian Vianna disse...

Esse anonimo é surdo!

Tatá rockss!!!

;)

Marcelo Victorazzi disse...

putz ,sair pra ouvir tata,ninguem merece...se fosse Mauricio Lopes,pista fervendo,agora tata,alguem tem um plasil ae?