segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lálálás reveladores

Oie!

To de volta à Terra!
Passeio rápido, viu?!
Pápum.

Como diria minha amiga Patricia Casé, "é melhor trabalhar no basal" e seguir em frente bem sorridente, afinal os dias de outono estão inacrê, né não?
Por conta desse dia belíssimo que fez ontem, fui à praia.
E na volta de um mergulho solto essa musiquinha "Face to face, heart to heart" do Twins grudou na minha cachola e tá feito chiclete até agora.
Meio veio pra substituir "Changes" do David Bowie que tava de hit dos últimos dias.

Super confirma a noite de hoje que promete lá no 69 com mais uma edição da festinha I love Pop!
Meus queridos e amados amigos Guilherme Cintra e Camilla D'Anunziata tocam coisinhas de suas preferências de 02h30 às 03h30.
Já pedi pra reservarem a frente da cabine, coreô neles.

E chega de falar, ouve um pouco do meu chiclete:

Twins Face to face heart to heart



Chique.

Serviço:

I ♥ POP
Suzykill (Suzana Trajano) e José Camarano.
Duplas convidadas:
Dani Tucci + Checho Gonzales,
Guilherme Cintra + Camilla D'Anuziata,
Lúcia Koranyi + Eduardo Christoph.
Pra encerrar, o DJ Eduardo Mulder.
A casa abre as 23h
Segunda, 20 de abril, véspera de feriado.
End: Lounge 69 - Rua Farme de Amoedo, 50 - Ipanema.

Um comentário:

FabioQueiroz disse...

Amado.. tanta reviravolta.
depois te conto tudo.
voltei por aqui a ler tb. bjz saudosos.