quinta-feira, 25 de junho de 2009

Noventismos do Tatá

O DJ Gustavo Tatá atendeu meu pedido e gentilmente selecionou algumas músicas para servirem de trilha pro meu textinho na Junior.
No rodapé da matéria tem um box com 05 músicas que lembram a festa pro DJ, um infante nessa época.
As minhas duas favoritas são estas aí de baixo:

Alright - Urban Soul



Fierce Ruling Diva - You Gotta Believe


As outras são:

Time warp - A Felling I Know
Joe Smooth - Promised Land
DHS - House of God

Merci, DJ.

2 comentários:

Marcelo Barros disse...

Ta legal....mas acho q faltou a mais foda de todas...HOUSENATION...

Anapaula disse...

alright é muito val demente, fecho os olhos e vejo na porta, eu, robert e michele e cleo indo e vindo....rs

you gotta believe, felipe sempre tocava pro andre dumas....é a cara dele....rs

e house of god, sem comentários....até arthur já sabe cantarolar....kkkkkkk