sexta-feira, 20 de março de 2009

Assim é se lhe parece


Minha amiga Catita Spears ,que de boba não tem nada, é bem chegada numa coisinha trash pra alegrar a vida.

Hoje, muito da faceira, me ligou convidando pra ir ao teatro assistir "Continuo dando... a Elza".

Lógico que a primeira coisa que falei foi : "hã? que que isso?".
Gargalhada do outro lado da linha e a explicação: "É a continuação de "Dei a Elza em você!".
Daí catei, lembrei dessa brilhante montagem que rolou no Teatro Posto Seis.

O elenco é babado, Lorna Washington lidera a turma de montadas e rola uma participação em off de Rogéria.
Claro que têm uns boys sarados, ora se não?!
Sacou o gênero?

Sei que Catita, eu e outro amigo combinamos de ir, em breve.
Quer saber mais da dramaturgia? Investiga aqui.

O que me cativou no release foi: "É uma comédia romântica, um veaudeville romântico, com entradas e saídas, intrigas e surpresas".

Tá otimo isso!

Olha Marcelle, toda uma dedicação.

Teatro é cultura.
Né isso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Saiba que me contorcí pelas bandas de cá...
Uma peruquinha, um risquinho no olho, gloss e prontas pra ir assistir.
Tem bar nesse teatro? Tipo cabarezinho? Se sim tbm levo uma coisinha na pochette...e no final ainda faço amizady com o casting masculino!!!!
Animada, né?

bj

alex hoera disse...

e quando rola uns boys no palco é melhor ainda! ;)