quinta-feira, 5 de março de 2009

Mailing poderoso

Que e-mail é uma coisa promíscua não é novidade, né?
Não sei o seu, mas o meu ta na boca do povo, ou melhor adicionado em um monte de mailing poderoso.
Coisas ricas chegam diariamente, em profusão, eu diria.

Se eu fosse de sair pencas teria festa pra ir todo dia, umas 2 pelo menos.
Falo do Rio e de SP.
E pasme, VIP, até na PapaG de Madureira sou VIP, tá bom pra você?

Produtos pra emagrecer, ganhar peso ou massa também não iriam me faltar, se eu curtisse.

Outro que muda a sua vida também é o tal do "Gestão de Negócios" e "Líder de equipe".
E por aí vai.
Babado.

Mas, hoje um deles se superou.
Vou te poupar do link, os errinhos de português fazem parte do texto deles e é meio compridinho.
Se tiver apressado pule esse post.

Acompanhe:

JA PENSOU EM GANHAR DINHEIRO TRANQ\ILAMENTE?
Mude seu futuro financeiro agora mesmo!

Os segredos que os ricos sabem mas nco contam sera revelado para vocj nesse Livro Virtual Sistema de Criagco de Riqueza:

Descubra o que os milionarios fazem para ganhar dinheiro.
Vocj acha que os ricos trabalham muito para ganhar dinheiro?
Os ricos sco os que menos trabalham e ganham mais.

Aprenda a Como Ganhar Dinheiro. Isto mesmo. Esta na hora de vocj conhecer O Livro Virtual Sistema de Criagco de Riqueza.
Um sistema de trabalho que realmente funciona e que esta realmente ao seu alcance, sem stress, sem reuniues frustrantes e sem correntes.

Veja alguns temas do nosso manual:

- Descubra o poderoso mitodo para conseguir publicidade gratuita para o seu negscio

- Descubra mitodos secretos de como recrutar vendedores/distribuidores para vender para vocj

- 80 idiias para vocj ganhar dinheiro com seu computador

- Descubra como ganhar dinheiro com a sua secretaria eletrtnica

- Ganhe dinheiro com consultoria

- Descubra como fazer sua Maquina Fotografica tornar-se uma maquina de fazer dinheiro

- Aprenda os segredo para ganhar dinheiro

- Faga como os Ricos

- Ganhe dinheiro com Seminario de Auto-aperfeigoamento

- Ganhe dinheiro vendendo informagco

- Segredos da Negociagco

- Poderoso mitodo para ganhar dinheiro com mala-direta trabalhando em casa

- Descubra como ganhar dinheiro com classificados

- E muito mais



Me causa saber o que seria esse "muito mais".

Preciso receber isso?

Oi!
Remova-me, pls!
Muito agradecido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hihhihihihi...minha cara no atual momentinho!

Estefanio disse...

Num da vontade de responder: Sou rykah! Remova-me please!
btw, quando eu for na PapaG, já sei a quem recorrer!
;P