sexta-feira, 27 de março de 2009

Duas ou três coisas de um monte de coisas


Sumido perde, né?

Uma semana depois e um novo post.

Não prometo que o post será digno, só passei por aqui pra dar um olá e comentar algumas coisinhas que têm me deixado assim feito esse macaquito aí da foto: apavorado!

Não ando com fixação em macacos - podexá, apenas uma coincidência.

Ando numa batida de trabalho absurda, tipo produzir um jantar pra 30 pessoas sentadas em mesa única, numa área externa com direito a montagem de estrutura, piso, mobiliário, decoração, buffet, carrinho de golfe pros convidados e outras coisitas mais em apenas 36h.
Digo 36h entre falar com os fornecedores, pegar orçamentos, discutir decoração, móveis, acabamentos, montar planilha, aprovar com o cliente e dar início na montagem.
Esse foi recorde.
Mas, tudo em cima.

Com essa maratona, misto de gincana, que me encontro tenho tido pouquíssimo tempo pra ficar atualizado com o que acontece por aí.
Porém, citando novamente os macaquinhos (confirmou!), como não sou cego, mudo ou surdo, sempre cato uma coisinha no ar que me deixa passado.
Por exemplo:

1) Por que o Lorenzo, namo do Marc Jacobs, se veste tão mal?
Ou Marc tá enfeitiçado ou não liga a mínima pro look alheio.
Coisas do amor, diria alguém.

2) E a Eliana Tranchesi?
94 anos e meio de sentença!
Passado.
Será que a Daslu que ia abrir aqui no Rio ainda vai ser inaugurada?
A preocupação da pessoa...

3) E a quantidade de camelôs em Ipanema vendendo, aos gritos, os brincos "indianos" da novela? "Olha os brinco da novela aí!".
Resultado: Pencas de orelhas indianizando por aí.

4) O que está Liza Minelli?
Cacuríssima.
Aloisio, o de Abreu, foi ao show na segunda.
Disse que o público era formado pela "sexta" idade e que o ambulatório poderia ser a área vip.
Muita gente idosa lotada de perfume e seda javanesa, um clássico.
Liza em si, muito eloquente no palco, numa única posição já que o andador tinha ficado na coxia.
Tipo põe a véia no sol, tira a véia do sol.
Maldade minha.
O povo da bossa nova andou fazendo umas festas pra ela.
Foi à uma.
Na última não foi porque estava com conjuntivite e ficou ligando pro povo pra ouvir os bossanoveiros cantarem.
Haja!

5) Teve show do A-Ha ontem aqui no Rio.
Os antigos meninos viraram jovens senhores, mas continuam meio bonitões.
Nesse show eu iria, take on me...

6) Carolina Ferraz vai fazer papel de travesti num filme americano...

Melhor nem seguir adiante no comentário de número seis e parar por aqui porque a conversinha já tá ficando muito da comprida.

Hoje tenho day off, bom né?
Talvez uma praia, passar o dia de sandália havaiana, malhar com calma, ler todos os jornais, sites, blogs e voltar pra realidade.
Será que me espera um monte de sustos?

Já volto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso foi so o comeco,como diz uma amigo ,se acontecer um estrupo ao meio dia na Visconde de Piraja nao ficarei apavorado...tá complicado...