segunda-feira, 13 de julho de 2009

Extra! Extra! Chat com Pai Lolô!

Já ouviu falar em Pai Lolô?
Se você é do facebook e tem o Aloisio de Abreu como amigo, conhece esse "personagem".
Mas, se você não é insider, eu me vali do fato de ser vizinho de Pai Lolô e peguei o neopopstar do esoterismo acordando e consegui uma entrevistinha.
Aproveitei e fiz umas fotos bem rapidinho pra te mostrar como ele pula da cama: tipo simples.
Com você todo o charme e a simpatia de Pai Lolô:




Blog: Pai Lolô, o senhor ta aí?
Pai Lolô: Sua aura está com vista cansada, fio? Tô aqui, todo trabalhado no turbante e na cor.

O Sr. anda bem popular, desde o facebook aos jornais e revistas. Sua meta é ser uma celebridade?
Fio, eu nasci celebridade. Mesmo assim, sou uma alma simples. Nasci na Aruanda Francesa, minha missão é fomentar o único centro de umbanda larga da internet, meus guias vêm com tecla SAP e só sacrifico galinhas que cacarejem em, pelo menos, cinco idiomas diferentes. Mas, minha meta mesmo é a toba do Nilson, meu cambono baiano.

Por falar em celebridade, o Sr. atende a muitas?
Atendo sim, fiote. De dia ou de noite. E não me importo com o tamanho da celebridade, e sim com o prazer que ela proporciona.

Soube que o Sr. está indo pra Paris. Algum filho por lá precisando de atenção especial ou é uma viagem pra compras luxuosas?
Carla Bruni me ligou porque fotografaram Sarcozy de cabeça virada por aquela brasileirinha de cabelo ruim que participou da reunião do G8. Mandei Carla convidar a cunhã e servir a ela um de meus chás. De sumiço. E também porque prometi levar Nilson. Ele adora ficar deitado no hotel de costes pra mim...

Me fale das suas previsões. O que vem pela frente?
O segundo semestre será regido, basicamente por três signos: joão gordo, gretchen e nelson ned. O nativo de joão gordo deve prestar atenção no astral, que anda pesado. E, ao contrário do que ele pensa, a vida não é bolinho. É preciso tomar cuidado e laxantes também. Cor: rosa. Animal: elefante. Ascendente: jô soares. Lua: ed motta. A gretchiniana, por sua vez, não tem com o quê se preocupar: fase ótima, de opulência. Até porque, para quem é nascido sob o o signo de gretchen, onde não falta, abunda. Cor: azul. Animal: vaca. Ascendente: rita cadillac. Lua: rogéria. Por fim, nelson ned. E já que o assunto é astral, cuidado, nelson nediano: de tão baixo, seu astral está quase anão. Evite escadas, saltos altos e fique longe de maçanetas, para não causar e/ou sofrer acidentes. Cor: preta. Animal: pinscher. Ascendente: ferrugem. Lua: latininho.

Qual o seu signo, lua e ascendente?
Sou do signo de walter mercado e meu ascendente é em coco chanel. Mas a lua é em lula: adoro as classes menos favorecidas.

Um livro:
“O apanhador de picas”. Escrito pelo Nilson.

Um filme:
“Vicky Christina Bariloche.” Amei. É a história de três travestis burras que entram ilegalmente em Bariloche pensando que é Barcelona.

Uma cor:
Clara. Sabemos que todo ser humano tem suas zonas de sombra. E de blush. E de batom também. Por isso, nessa hora, sempre escolho cores claras e que dêem contornos definidos.

Uma pedra:
Preciosa. Melhor ainda quando vira pó.

Um lugar:
A toba do Nilson.

Um cantor e uma cantora:
Cantor: Mart’nália. Cantora: Emilio Santiago

Um homem e uma mulher bonitos:
Homem bonito: Nilson. Mulher bonita: A mãe do Nilson.

Um sonho:
Sonho me dá gases. Principalmente os de Valsa e de padaria.

Entidade favorita:
Sou filho de Iansã Laurent – deusa das passarelas; e de Oxosserman – deus das florestas e das joalherias.

Quer deixar uma mensagem?
“Nilson, fez a xuca?”

Obrigado Pai Lolô. Adorei a entrevista. Espero que o Sr. faça uma boa viagem. Por falar nisso, o Sr. pode trazer uma coleira Burberry pro meu cachorro, por favor?
Não, minha mala está enorme. Culpa do Nilson.

Vale dizer que quando Pai Lolô baixa, além desse misticismo todo, vem com um sotaque misto de espanhol com baiano.
Influência de Nilson.

Quando eu já estava na porta dando "tchau", o místico me chamou de volta e avisou que, em breve, vai aparecer em letras, expressões e mídias variadas...
Mistério.

8 comentários:

Gilberto de Abreu disse...

vicky cristina bariloche é sensacional. adorei.

DRK disse...

Luxo, Glamour e Sedução!!!!!

Unknown disse...

maravilhoso

Guilherme Cintra disse...

Salve Pai Lolô!!!

Marcelona disse...

Nilsu...

caroline g. disse...

tremeliquei com Pai Lolô!

RODRIGO disse...

Pai LOLO é bafú.

Livia Mata disse...

agora sim tenho o que preciso: pai lolo pra mim e para os milhoes de brasileiros exilados que nao tem um terreiro por perto. agora sim me sinto protegida. obrigada pai lolo! ass: Viena Cretina Barrigona