quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tem alguém em casa?

Oie!

Quanto tempo, não é mesmo?
Dois meses e quatro dias pra ser mais exato.
Fico me perguntando: será que tem alguém que ainda se interessa por esse blog tão defasado?
Espero que sim!
O contador de visitas indica que pessoas passaram por aqui na minha ausência. O que é ótimo, super obrigado pela presença e interesse.
Muita coisa aconteceu na sua vida nesse tempo todo?
Tomara que sim, e tomara que tenham sido coisas incríveis!
Na minha rolaram - e rolam, ainda - vários turbilhões de todas as espécies e ordens. Melhor não especificar cada um deles, vai por mim!
Bom, vou me valer da ausência e aviso que este post vai ser longuinho, ok?
Muita coisa pra falar embola a cabeça e o raciocínio.
Foco.

Fiz Fashion Rio, foi incrível trabalhar com o Paulo Borges e equipe, mais uma vez. A edição no Píer foi marcante, outro nível e formato. Upgrade total. Ganho pro Rio. Acabamento e primor nos detalhes, clareza de informação, conforto, organização e limpeza são importantes e distinguem um evento decente de um evento com ares de quermesse. Mas, isso tudo você já sabe, afinal esse assunto já é antigo, até o SPFW já acabou!
Esse foi o principal motivo do meu sumiço, mal tive tempo para comer ou dormir, quiçá escrever. Afinal, meu blog não retrata pessoas pelos eventos à título de "mostrar o streetwear local".
Isso é assunto pra outro dia.
Preguiça monstro.
O que é um ser munido de uma máquina digital vendo você falar em dois celulares + 01 rádio, pedir pra tirar uma foto sua, da sua roupa, que marcas são...Pior: pra não ser uó você é fofo e pede um minuto, desliga as ligações, faz uma pose - que eles pedem pra você fazer (!), daí não fica boa a foto - claro!, você faz mais umas duas poses - à revelia do que quem fotografa pede, e no final a criatura fala: "Valeu, ae!". Oi?
Enfim, boas maneiras ainda são gestos arcaicos para certas turmas.
Fazer o que? Atender outra ligação e seguir no trabalho jurando que mais um pedido desses você truicida o ser pedinte. Só que o próximo é um fotógrafo amigo, legal, de um site digno, daí você pára com prazer, porque sim, esse está a trabalho.

Outro assunto que já, já fica antigo: O textinho que escrevi pra revista Junior sobre a Val Demente que está nas bancas. Se você não puder arrasar na aquisição, clica na imagem e põe uma lupa pra ler! Foi uma delícia lembrar daquela loucurama toda. Horas de conversa com Fabinho pra bater datas e outras coisinhas mais. Rever fotos que a Patricia Lobo mandou. Super obrigado André Fischer e Marcelo Cia! Adorei tudo.


Outra coisa que tem prendido a minha atenção, e não é tão novo assim, é o Facebook. Se to no computador, to online. Acho prático estar em contato com várias pessoas ao mesmo tempo. Em dias mais corridos, recados ou mensagens deixados ali me pouparam uma ligação ou um sms. Confesso, que ainda prefiro o contato humano. Mas, super ta valendo. Destaque pro Pai Lolô, personagem que o Aloisio de Abreu criou por aquelas páginas e foi parar nos jornais com direito a perfil e tudo do tal pai de santo chegado num luxinho básico. Amo Lua em Elisângela, acho bem significativo. Vai me dizer que você não conhece uns dois ou três que têm Lua nela?

Lugares novos, festas, risadaria e diversão. Algumas novidades também tem me tirado de casa nestes últimos dias. Aliás, tenho saído até demais! Na quinta passada fui na estreia da festa Rockaholic da megaquerida Pollyana Simões lá no Atlântico. Tava ótimo, muita conversinha, muita gente da antiga, muita gente nova, drinquitos e risadas. Outros dois lugares que abriram e ainda não fui conhecer são o GIG, em Ipanema, e o G, no Leblon.
Quem tá no comando do GIG é a ex-Dama de Ferro Sandra Mendes com seus incríveis drinks. Ontem estreiou por lá a Happy Tuesday do meu adorado Rossoni. Não pude ir, negra! Sorry. Outras virão e já soube que foi bem animê. Êee! Ao longo da semana rola uma programação onde sempre tem dois DJs tocando, tipo Rafa RM2, José Camarano, Suzykill, Nepal...enfim, só coisa fina. Mas, tem que se ligar, lá funciona de 22h às 02h. É tipo drinquito pré clube, ok? Não faz o carioca que só sai de casa lá pela 01h e chega cedo pra alegrar o ambiente!
Já o G, tem como uma das sócias a sempre animada Nêga. Todo mundo conhecido que foi adorou. Diz que é um misto de bar, restaurante e clube. Programação intensa também. Amanhã, por exemplo, quem faz o DJ por lá é o artista Vik Muniz. Prometo que eu vou.
E prá fechar a semana, sábado tem Discoland nas Casas Franklin, no Centro e after no Dama com Tatá, Nepal, Gustavo MM e Tito Figueiredo.
Ai, ai.
Bem, é isso, pra recomeço tá louco de bom, vai!
Ainda tenho muito assunto pra falar, mas aos poucos vou contando mais e mais.
Tava com saudade, isso que vale!
Até já!

2 comentários:

Unknown disse...

oba, voltou
acertei na indicação pra junior? beijos

Marcelo Argento disse...

Moreira! como indicação? não sei de nada...me conta!