quinta-feira, 8 de maio de 2008

Foi do seu tempo?



Não sei se foi do seu tempo, mas eu usei muito as coisinhas da marca de surf Hang Ten (http://www.hangten.com/Hangten.html).
Era uma época que a Company bombava também. As mochilas, shorts e camisetas eram incríveis.
O tênis era o argentino Pampeiro ou o sapato tipo de dança da Cia. dos Pés.
O jeans de cintura muito baixa era da Lixo, uma loja inacreditável em Ipanema.
As festas eram em clubes ou nas recém-abertas discotecas.
Eu adorava ir no Baile do Guanabara na Praia de Botafogo, na domingueira do Canecão e na matinê da New York City em Ipanema.
A gente se chamava de cocota, quen!
Eu era um erê animado.
Isso porque não falei da minha fase de 20 anos, mas isso já é outra história.
Até hoje tenho uma camiseta Hang Ten, essa aí da foto.
Recuerdos.
Tô nostálgico.



Um comentário:

markinho_muniz disse...

Se eu tivesse que escrever algo, escreveria exatamente o que você escreveu, mas como morava no Leblon, meus bailes era no Federal ou no Campestre. Mas tá valendo a New York City.