terça-feira, 13 de maio de 2008

Xocotô


7 comentários:

Anônimo disse...

Pronto.. serei um dos primeiro a comentar.. ou se não o único.. mas acho que é por que na verdade são muitos assuntos postados.. sabe como ? deixa mais tempo pra por um e outro assunto. q tal ? bjz

p.s.: e ainda tem essa porra de código enorme pra digitar. hahahaha

Marcelo Argento disse...

Fabio você sabe que tenho mente e dedos nerovosos né? Os assuntos são tantos que me empolgo, mas vou maneirar, tá? Só porque é você, se fosse a penosa do Leblon não ia aturar não...hahahaha

sandra araujo disse...

não entendi nada, quero saber o q é xocotô?

Unknown disse...

Eu acho que significa vai embora direto para o outro mundo se fala isso quando se tem horror a algo do tipo um fantasma e como se fosse um vai de reto direto para o inferno.

Unknown disse...

Penso o mesmo... saí fora, guia por outro caminho.

Anônimo disse...

Xocotô é o mistério da vida e da morte
Beru podemos dizer que seria tipo ( sorror, nos livre, fardo )
NLó levar embora, sair.

Entendo como: “ o mistério com seu segredo nos livra do fardo, mazelas, nos socorre, leva embora o negativo”

Anônimo disse...

Xocotô é o mistério da vida e da morte
Beru podemos dizer que seria tipo ( sorror, nos livre, fardo )
NLó levar embora, sair.

Entendo como: “ o mistério com seu segredo nos livra do fardo, mazelas, nos socorre, leva embora o negativo”

@maurojagun