Coisinha linda, né não?Trata-se de um Bearbricks série limitada feito em madeira produzido pela MedicomToy.
Ao todo foram fabricadas 150 unidades e apesar do precito ser de 640 euros a peça já está esgotada.
Ahhhh.
Coisinha linda, né não?
O primeiro bebê de proveta do mundo, a britânica Louise Brown, completa hoje 30 anos. O nascimento, em julho de 1978, capa dos principais jornais do planeta, revolucionou os tratamentos de esterilidade, permitindo que milhões de casais no mundo procriassem por fecundação in vitro (FIV).Olha, digamos que o tempo não foi muito amigo de Louise.
Ela é toda uma encrenca, que drama.
Tá bom não.
Tomara que o seu filho Cameron, que ela carrega no colo na foto, tenha puxado ao pai Wesley.
Wesley é um nome e tanto, hein? Tipo primo de Kattyelli, do Wanderson, mas isso é outro assunto.
E a nova lei que promete inibir a ação de telemarketing?
E hoje estréia no 00 a noite Back Soul Funk sob o comando da loira mais simpática do Rio, Pollyana Simões, a Polly.
Como residente ninguém menos do que o DJ-pop-star Marlboro.
A gata era quem comandava a extinta e famosa Kza, noite também de quinta-feira no 00.
O som vai ser soul, charm e funk dos anos 60, 70 e 80. Marlboro promete que não vai tocar nenhum proibidão, só musiquinhas antigas do seu enorme acervo de discos. O convidado da noite de hoje é o lendário Mr. Paulão Black Power.
A coisa promete.
Clima de bailão antigo, coreô coletiva, sabe?
Detalhe importante: A noite começa cedo - 21h30, o Marlboro toca às 23h.
Acho bem digno.
Quem sabe assim os cariocas retomam o gosto de chegar mais cedo nos lugares?
Então já sabe, não faz a Melancia querendo pagar cofrinho ou engatar num créu exótico porque não vai rolar, ok?
Vida longa ao projeto.
Gabriel Alexandre da Silva, 11 anos, mostra dente que perdeu ao morder pescoço de pit bull que o atacou na rua onde mora, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Gabriel disse que a partir de agora, "quem tem de ter medo é o cachorro", não ele. "Se precisar, mordo de novo", garantiu o menino.
O mausoléu com lua no Louvre:
Dercy num raro momento "luxo e riqueza prá lá de correta":


E tem festinha nova no 00 toda quinta-feira, Moon.
E o jabá no e-mail hoje tá bombando.
Sou dono de um Pug, como já comentei antes.
O objeto fofo da foto é um despertador e atende pelo nome de Shape Up Alarm Clock.
Campanha da marca Aussiebum em Londres.
E Giseeeeeeele abalou no rabo na capa da V Magazine edição Fall 2008.
Diz que a loja faz passagem relâmpago, dura apenas 30 dias e conta com acervo especial de roupas e móveis das décadas de 50, 60, 70 e 80.
2) Outra notícia foi titia Monique Evans completar 52 anos com festa em SP recheada de elenco de apoio da Rede TV. A filha nem foi, ah coitada! Eu adoro a Monique, sempre achei super divertida. Por tudo que já fez merecia futuro melhor, mas enfim, sorte é sorte. Diz que tá com um bofe novo com menos de 30 anos. Correta titia que sempre terá lua em Pamela Anderson.
3) Alguém já viu o grafite da Odete Roitman que está no muro de uma escola pública na Lagoa pertinho da entrada do Rebouças? Tipo incrível a imagem. A obra é do grafiteiro Ment, chama demais a atenção e até embeleza aquele trecho que é medonho por natureza.
4) Incrível perceber que homem macho não muda. Passa um milênio e o fetiche de duas gêmeas semi-nuas abraçadas na capa de uma revista ainda é babado. Acreditando nisso a Vip desse mês traz na capa as meninas Bia e Branca, as gêmeas do nado sincronizado. Segundo a chamada da revista elas são as gêmeas que você vai colocar no pódio...quenda!
5) Tem novo restaurante com ares de natural em Ipanema. O lugar se chama Market e fica na Rua Visconde de Pirajá 499, entre Garcia e Aníbal. Fica no interior de uma vila, a entrada é super discreta e a localização é fofa. Ainda não fui, mas conheço gente que gostou e que detestou. O cardápio não é barato e a comida não é farta, faz a linha minimalista, a tal da slow food. Preguiça desse conceito. Diz que o serviço é bem slow também...Confundir filosofia com atitude caga com a obra, concorda? A intenção do lugar é ser um pós-praia fofito e apetitoso, mas se fosse meu o espaço dava uma revisada nos preços e nas quantidades, afinal a larica depois da praia é avassaladora. Mas eu vou lá dar um confere de perto.
6) Ainda na larica, a The Bakers da Santa Clara 86B em Copa ou da Visconde de Pirajá 330 traz como novidade para o inverno Nutella lait, que vem a ser um leite quente servido com Nutella. A bebida faz parte de um lanche chamado Choc Avelã Lovers e custa R$39,90 para duas pessoas. Vem acompanhado de salgados à escolha, cesta de torradas e manteiga, éclair ou mil-folhas de creme de chocolate com avelã. Para quem é chegado numa bomba calórica no meio da tarde é perfeito. Dra. Lorca diria que o lanchinho Choc Avelã Lovers póóóde.
7) Papo de duas manicures esperando cliente fumando um cigarrinho na porta do lugar onde eu corto cabelo:
Manicure 1: "Tô as voltas com a mudança dos móvel lá de casa."
Manicure 2: "Ah tá certa, você trabalha tanto que Jesus vai te trazer esta Glória!"
Manicure 1: "Aleluia menina, quero que tudo seja tabaco com branco, a casa toda, mas dessa vez não vou comprar na Toque a Campainha não, tem uns lindo nas Casas Bahia e o carnê lá é de 12 vez".
Manicure 2: "Eu quando puder vou colocar piso branco na cozinha e tudo em inox, geladeira, fogão...".
Manicure 1: "Você também vai ter essa Glória!"
Manicure 2: "O inútil chegou bêbado ontem de novo e bateu no menorzinho, parti prá cima dele e foi aquela confusão..."
Fui chamado para cortar o cabelo e perdi a sequência dos acontecimentos. Mas fiquei com algumas perguntas na cabeça: Porque o povo teima em falar errado? Porque uma não dá um toque na outra e corrige a colega nos plurais? Porque chamam seus filhos de "bebê, "nenê", "maiorzinho", "menorzinho"? Será que é pelo simples fato de escolherem nomes horrendos para os seus entes queridos? E o que será uma cozinha em inoxxxxx????
8) Tenho ouvido demais a expressão "higiene mental". Acho que é uma das coisas mais cafonas que já ouvi. Pior, tenho ouvido da boca de gente nova. É gíria nova e eu não sei? Tomara que não. Vê lá, higiene mental...
