quarta-feira, 23 de julho de 2008

Gesto solidário


Recebi um e-mail do Renato Rossoni que vou reproduzir na íntegra:

A Dani Cury, fofa que eu adoro e "dona" do blog TIPTIPTIP está organizando um Bazar Beneficente em prol da Casa Arte e Vida.

A ajuda de todos é mais do que necessária, é claro.

"O projeto Casa Arte Vida é uma iniciativa sócio-cultural que surgiu como ferramenta de apoio para o desenvolvimento da comunidade de Capoeira Grande, em Guaratiba, Rio de Janeiro, Brasil. A proposta é oferecer oportunidade de troca, integração e resgate da cultura familiar, visando o desenvolvimento local. A Casa conta com um Centro de atividades para crianças, Centro de atividades para comunidade (Alfabetização de adultos, Projeto Ser Menina, Inclusão Digital, Oficinas de capacitação, Biblioteca comunitária, Programa Horta Familiar, Projeto Reciclagem, Centro de atividades esportivas)."

A Dani pede a doação de roupas e acessórios em bom estado, novas ou usadas que serão vendidas no evento, onde a renda será revertida na expansão da Casa para abrigar novos projetos e aceitar novos participantes nos projetos já existentes.

Se você puder contribuir, entre em contato com ela pelo email
danicury@gmail.com o mais breve possível, já que o bazar acontecerá na primeira semana de agosto.

Gestos solidários são para serem apoiados, principalmente quando parte de alguém super idôneo, como é o caso da Dani Cury.

Tente se desapegar de alguma coisinha e participe.

Nenhum comentário: