segunda-feira, 28 de julho de 2008

Surpresa boa


Ontem fui almoçar no Market, aquele restaurante novo que abriu aqui em Ipanema com ares de natural que comentei num post antigo, lembra?
E posso falar? Adorei tudo que provei e vi.
O lugar é mega fofo e agradável. A entrada é pela Visconde de Pirajá, você cruza um longo corredor e quando chega no final dá de cara com uma varanda super aprazível, com várias plantas (jabuticabeiras, bananeiras, pitangueiras, entre outras - luxo) , mesinhas quadradas de madeira tratada, bancos também de madeira meio Bali com almofadas mega coloridas que levam as cores para as cadeiras de plástico com cara de design. Na parte interna o mesmo mobiliário num ambiente mais SP, cimento queimado no chão e paredes e ferro envelhecido nos detalhes. Tem cara de loft. Um bar enorme fica a direita logo na entrada, e, a esquerda de quem entra as mesas.
O seviço é bom e funcional, a única coisa que mata são as crocks na cor verde que os garçons calçam. Mas os meninos que atendem são super ok.
O cardápio é atraente, o preço nem tanto assim, mas também nada proibitivo, é ok.
Toda mesa recebe uma porção de biscoitos de polvilho meio temperados logo que é ocupada. São bem gostosinhos e entusiasmam na escolha do cardápio.
Pedi um suco de tangerina com manga, delícia. De entrada pedimos um espetinho de legumes grelhados com balsâmico. O Rodrigo comeu um steak de mignon acompanhado de risoto de cogumelos. Eu pedi um farfale de salmão com aspargus. Tudo bem gostoso e bem servido.
Não comi sobremesa, mas as opções são boas.
Super valeu o confere, a supresa foi prá lá de boa.
Recomendo.

Serviço:
Market Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 499.
Tel: (21) 3283 - 1438
Funcionamento - Segunda a Quarta das 8h às 16h.
Quinta e Sexta das 8h à meia-noite.
Sábado das 9h à meia-noite.
Domingo das 9h às 17h.

Nenhum comentário: