quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tchutchusitos

Sou dono de um Pug, como já comentei antes.
Achei um amor essa foto da sempre-belíssima Linda Evangelista que faz parte de um ensaio que a fofa estrela na Vogue Italia desse mês.
Mas, desculpa, botou Pug na parada eles viram o centro das atenções e a gata passa para pano de fundo. Pelo menos eu só consigo ver em primeiro plano a matilha de tchutchusitos.
Quando ficar mais velho vou ter uma matilha dessas, pior que eles ficam bem assim, mocosados em cima da gente.
A origem do Pug é chinesa, foram criados para ficarem aos pés das princesas, sabia?
O meu não sai do meu pé, agora mesmo tá aqui no chão deitado sobre o meu tênis.
Não que isso me transforme numa princesa, longe disso...

Um comentário:

Antonio disse...

ai o amigo é tão fofo!!!!
:)