terça-feira, 16 de setembro de 2008

Conversinha com Leonardo Muqui

Leonardo Muqui:

"Eu sou figurinista, 31 anos, nas horas vagas sou também o entrevistador de vestido do gemagema.tv e ainda em alguns momentos trabalho como party performer. Comecei minha carreira (profissional) há 8 anos atrás e cá estou até hoje vestindo quem precisa ser vestido."

Leo é figurinista de programas de TV como "Minha nada mole vida", "Dicas de um sedutor", "Os normais" e alguns longas. Uma das pessoas mais divertidas para se encontrar em qualquer lugar, sempre com alguma coisa hilária para contar ou dizer. Fora que é um educado!
Por e-mail conversei com o querido:

Oie! Vamos fazer uma conversinha ligeira?
Sim, claro!

Sempre te vejo sorridente, alguma coisa te tira do sério?
Gente enrolada e fome.

Como se livra de um assunto chato?
Forjo um telefonema.

Quando está na rua o que mais observa?
O boy da outra calçada.

Qual a primeira coisa que faz quando acorda?
Nem sempre eu acordo.

Entrou no banho. O que lava primeiro?
Você sabe, né? (Não sei de nada).

Saiu do banho. Qual a parte do corpo que você enxuga primeiro?
A mesma que eu lavei primeiro.

Costuma consumir que tipo de coisa pra casa?
Eu consumo a casa...sabe...escambos, trocas ...

Falta de educação e carão tem perdão?
Qualquer coisa tem perdão.

Você fuça muito pra produzir e sei que adora um brechó. Quais são os lugares que você prefere pra produzir?
Ah não posso contar né? Cada um no seu quadrado. Acredito em espionagem industrial...desculpe.

Consome muitas publicações atrás de referências?
Sim, pencas...quase todo meu ordenado vai nisso.

O bom gosto tá reinando por aí?
A gente vive na mesma cidade? (Sim, no mesmo bairro inclusive, por achar que não reina te perguntei isso...).

O Rio tá animado pra sair?

Ah...a gente anima em qualquer lugar, chega causando e acaba sendo expulso.

O que faz falta na noite do Rio?
+ duas opções de boatchy, pelo menos...

Se joga forte na internet? Quais são seus endereços favoritos? E como tá o "Entrevistador de Vestido"?
Fortíssimo. Gemagema.tv, style.com, facehunter.blogspot.com, thesartorialist.com. E quanto ao entrevistador de vestido, vai muito bem obrigado! Eu amo fazer.

Um homem lindo:
Nossa...vários...Mas um lindo mesmo é o Jonathan Rhys Meyers.

Uma menina linda:
Natalie Portman.

Uma peça luxo do seu acervo:
Minhas bolsas de grife.

Lugar incrível pra comer:
Miam Miam.

Prato favorito:
Qualquer steak.

Bebida favorita:
Sex on the beach.

Uma dica:
Vejam meu programa na gema! Procurem a seção entrevistador de vestido, lá tem alguns videos meus.

Uma novidade:
Nenhuma por enquanto.

O que tem ouvido:
Of Montreal , MGMT e The Kills.

Uma expressão:
a loooouca! e Irmã...! to usando bastante também.

Quer deixar um beijo, algum recado?
Um beijo para todos os meu fãs e para todos os boys que eu já peguei.

Leo, foi ótimo, adorei! Super obrigado.
Imagina, foi um prazer!

Foto: Antonio Frajado.

3 comentários:

Renato disse...

Adooooooro. Lokona discontrol!!!

Unknown disse...

oi querido
vc tá lá nos ff
http://gemagema.tv/blogs/agemda/

Anônimo disse...

faceira desde menina...