quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Conversinha com Marcelona

Marcelle, ou Marcelona se preferir, é ícone.
Tatuada, culta, inteligente, sagaz, ferina, divertida, elegante, bem relacionada, internacional e belíssima, sempre.
Além de ser hostess das festas mais bacanas de SP, e algumas aqui no Rio, Marcelle trabalha no site Erika Palomino onde mantém uma coluna chamada "Coisas de Marcelle" e também assina algumas matérias sobre moda e comportamento.
Nas horas vagas é performer e colecionadora ferrenha de barbies antigas e outras coisitas mais.
Ela já foi minha vizinha em SP, quase uma comadre minha.
Amo.
Não é a primeira vez que falo sobre ela nesse blog, sua presença aqui é constante, assuntos não lhe faltam.
Como estava com saudades da gata puxei um assunto por e-mail.

Marcelona:

Nhaí Xuxa! Tudo? Vamos fazer uma conversinha ligeira?
Intimidade é uma merda, né? Vai, solta...

Você tá bem internacional, né? Acabou de voltar de NY. Foi fazer o que lá? Férias, clientes ou alguma gig?
Internacional? Sempre, meu bem! Fui tirar uns dias de férias e é claro os clientes acabam sendo inevitáveis!

Quais foram os destaques da viagem?
Ah, uma bateção de perna louca com paradinhas no Central Park prá alimentar os esquilinhos. Eu amo a natureza, né?

Que a alfândega não nos ouça ou leia, fez muitas aquisições? "A nível" de tênis trouxe pra base de quantos?
Ih menino, posso falar? Só um parzinho, que tá todo mundo muito histérico com essa coisa de sneaker...Arrasei mesmo foi nos saltões e afins.

Temos entre outras coisas em comum o gosto por um belo par de tênis. O que não tem saído dos seus delicados pezinhos?
A idade chegou chegando, então eu fico revezando os modelos Air Max aqueles com amortecedor, prá usar durante o dia. Favor não confundir com Nike Shox que é pooooodre! Adoro o Modelo GV da Puma também.

Seu trabalho no site (erikapalomino.com.br) tem crescido bastante. Além do "Coisas de Marcelle" o que mais tem escrito também?
Tô meio devagar com o "Coisas", mas já, já o gáz volta. Faço matéria de rua também...vou em lojas ver o que tem de legal e eventualmente algumas festas.

A sua pauta é você quem sugere? E qual é o foco do "Coisas"?
Escrevo o que quero, o assunto que rolar na hora.

Fora o site, você atualmente trabalha como hostess das festas mais bacanas que rolam em SP. Me refiro a festas fechadas para convidados. Tem clientes fixos? Se tiver quais são?
Sempre faço as festas dos jeans Diesel, lembram a que teve no Rio no Hotel Gloria? O que chamarem (e pagarem) tô fazendo... Vai ter o lançamento daquela marca americana Ed Hardy agora no começo de outubro e eu vou estar lá!

Anda animada para sair à noite? Aonde?
Meio preguicita...mas vou sempre ao Gloria, Vegas e queria ir mais na Loca que eu amo e no D-Edge também!

Assim como aqui no Rio, aí em SP naturalmente também rola uma paquitagem, as new-generation que se jogam forte na noite. Destaca algum novo personagem ou algum novo movimento?
Prefiro não me manifestar...as crianças estão muito abusadinhas mas com o tempo elas aprendem...espero! Rs

Desde sempre você ama ítalo-disco, afinal você é quase uma italiana legítima. Vê com bons olhos essa onda disco que assola as pistas?
A-M-O!!! Aqui em São Paulo tem uma DJ montada que arrasa, é a Leiloca Pantoja. Vale um perfilzinho dela com set...é incrível mesmo...e olha que pra eu falar...

O que você tem ouvido?
Música velha, sempre!

Outro dia saiu numa dessas revistas de jornal dominical aqui do Rio uma matéria sobre hostess e você era citada como uma "drag" clássica e histórica da noite paulistana. Te chamar de drag-queen é ofensa de morte ou você morre de rir?
Só sei que eu sou maravilhosa. Ou alguém tem dúvidas?????? Kkkkkkkk

Qual peruca não tem saído da sua cabeça atualmente?
Uma castanha com umas manchas meio avermelhadas, meio cagada que eu amo. Mas trouxe uma escura de franjinha de NY que vai sair em muita foto ainda...

O look favorito do momento qual é?
Camisetona, meia de renda, salto e bricos bem grandes.

Esse ano o inverno foi mais puxado, usou muita pele gata?
A gente tenta...

O que tem mais gostado de usar de make?
Qualquer coisa que disfarce a Zezé Macedo que habita o meu serrrrrrr...

Você adora cozinhar que eu sei. Faço sempre aquela sua receita de farfalle com salmão defumado que arrasa. Alguma novidade gastronômica pra ensinar?
Tem uma receita de torta de maçã no site da Erika. Dá uma busca em Tarte Tatin lá!

Qual o (s) seu (s) lugar (es) favorito (s) pra comer atualmente?

Qualquer pizzeria boa tô dentro!

Tá lendo algum livro?
Nada, mas devia, né?

Qual o último filme que assistiu?
Uma chanchada no Canal Brasil de madrugada, não lembro o nome. Tem coisinhas sempre!

Alguma exposição luxo pra recomendar?
A de fotos da Vânia Toledo, na Pinacoteca aqui em SP.

Um artista plástico:
Caravaggio tá bom?

Uma diva:
Qualquer uma dos 50`s.

Um ícone:
A Barbie (as vintage).

Uma preguiça profunda:
De gente folgada e sem educação.

Se nega a:
Frequentar academia.

Um homem lindo:
Meu marido.

Uma menina linda:
Não sei, qualquer menina bem cuidada, com um cabelo bem tratado, cheirosa e educada fica linda. Tipo eu na adolescencia, sabe?

Uma expressão que usa muito:
"Meu cu! ", mas já usei bem mais.

Uma dica ou uma novidade:
Eu cobro pra dar assessoria, nem vem...

Uma Marcelada:
Sabe o que vai te custar me fazer ficar respondendo isso tudo, NÉ?????

Quer deixar um beijo ou um recado pra alguém?
Nem confiança...

Olha Marcelle, sem palavras. Super obrigado.
Beijo.

Fotos: Fabio Motta.

2 comentários:

ER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Argento disse...

ESTRANHAMENTE O COMENTÁRIO ABAIXO FOI REMOVIDO PELO AUTOR...MAS RETORNO COM ELE PORQUE QUEM REMOVE ALGUMA COISA AQUI CASO SEJA NECESSÁRIO SOU EU, APENAS EU!

Emiliano deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Conversinha com Marcelona":

Oi Marcelo,

Sei que Blog é uma coisa totalmente pessoal.
Mas costumava de ler esse blog com uma certa frequencia, mas desde aquela séria "Anos 80" e agora com essas entrevistas, ficou tudo tão chato...
Espero que volte a ser como antes

abcs