quinta-feira, 19 de junho de 2008

E-mail do leitor

Depois da enquete sobre valores recebi um e-mail do Junior Serpa da Dois Design falando um pouco sobre o assunto.
Como ele não consegue deixar comentários porque trabalha num MAC enfurecido e queria se manifestar, me mandou esse e-mail:

De: juniorserpa
Enviada em: terça-feira, 17 de junho de 2008 17:53
Para: Marcelo Argento
Assunto: Coisas do blog

Coisas básicas, tipo boa educação, respeito, caráter, lealdade, amizade, delicadeza, espontaneidade, humildade e afeto.


Eu por muito tempo achei que as coisas acima fizessem parte da criação de todos. Depois virei um monstro pra me defender. Depois vi que não é por aí...

É estranho pensar que em NY quando chove as pessoas andam correndo com os guarda-chuvas apontados pra frente, pro olho de alguém. Existe uma falta de paciência muito grande. Criação de tribos. Ostracismo social. Criação de guetos. Se vc faz parte de um gueto, vc é bem tratado. Se não, não. Eu me recuso a ter uma tribo. Meu cu.

Minha receita hoje é ser muito sincero com meus desejos. As vezes uns querem ir a um lugar, e eu vou sozinho pra outro. Outros e outros. As vezes sozinho mando mensagens pros muito queridos. Acho um luxo ter pessoas que valorizam meus gestos de carinho. As vezes por nada, só por poder ser eu mesmo, tenho pessoas completamente fora do meu "meio" fazendo parte da minha vida. Adoro ser guetoless. Morro de vergonha de ser carinhoso com quem não entende. Carinho = gentileza, boas maneiras... E todas as coisas acima.

Outro dia eu ouvi um papo de boate assim, ó:
1. Oi
2. Oi
1. O que vc faz?
2. Dou e chupo.
1. Digo da vida, de trabalho e tal...
2. Ah, quer conversar?

Acho o ostracismo social normal e essa gente chata proporcional ao tamanho da cidade onde vivem.
Cada vez mais quero continuar no Rio. Apesar de tudo, tem muita gente legal por aqui.


Preu num ser muito fofo, deixo aqui meu "VAI TOMAR NO C*" pois fofo de c* é r***. Rs.

>>>

JUNIOR SERPA

------------------------------------------------------

Se você também tem dificuldade para deixar comentários e quer se manifestar, me manda um e-mail. É só entrar no meu perfil que lá tem meu endereço.
Se me der autorização eu posto aqui.
Quem sabe nasce uma nova série?
A série "E-mail do leitor".

Em tempo: Que conversinha mais esdrúxula essa das bees na boatchí, hein?

2 comentários:

Renato disse...

Que amor, Junior.

Meu cu pra vc tb!!!

Antonio disse...

POutz, que texto bacana!
Estou vivenciando uma experiência parecida, em escala menor[mudei de Universidade...e tá difícil "desbravar" os guetos...]. Está cada vez mais difícil se aproximar das pessoas..., um olhar de cumplicidade, um sorriso, um simples olá, não estão na ordem do dia por aqui...
Eu só lamento.
Lamento pelas oportunidades e lamento pelo tempo que todos nós perdemos....
E tento olhar mais pra quem está do meu lado!
:/