sexta-feira, 6 de junho de 2008

E Zaira tá aí

Não sei se é do seu tempo, mas vamos lá.

Hoje de manhã cedinho eu estava sentado aguardando a minha vez no acupunturista e de repente me deparei com este folder aí embaixo, que eu catei imediatamente, claro.


Zaira Zambelli com um curso de teatro sendo divulgado em um centro de terapias orientais.
Na hora pensei quenda mais uma no capítulo de "Tá ruim prá todo mundo".

Para quem não lembra ou não conhece, Zaira é uma atriz e fazia pencas de novelas nos anos 80 (Marina, O Amor é nosso, etc...).
Fez muito par romântico com Fabio Junior, é do tempo do Lauro Corona, Myriam Rios, Kátia D'Angelo, Buza Ferraz, Elida Lastorina, e mais um monte de gente que hoje figura a lista do "Por onde anda?".
Basta dizer que nessa época Fabio Junior era gatinho, tá?
Coisas dos anos 80.

Mas voltando, Zaira tá aí e isso que importa, não é mesmo?

Achei o ponto alto do folder da Zaira a seguinte chamada: "Faça o curso e entre em cena".
Só faltou contar de qual cena, afinal Zaira ao que me consta não está em cena alguma.



2 comentários:

Renato disse...

"Só faltou contar de qual cena, afinal Zaira ao que me consta não está em cena alguma."

Gargalhando e inflando...

Gurizão disse...

hahahha adoreiiiiiiiii o sarcasmo.

bjao