quarta-feira, 4 de junho de 2008

É Flórida

Deu no Blue Bus hoje a tarde:

de Julio Moreira: Exército prende sargentos gays na Rede TV

04/06 - 15:30:

1) O Exército brasileiro acaba de dar um tiro no pé. Cercou a Rede TV e prendeu os sargentos Fernando Alcântara de Figueiredo e Laci Marinho de Araújo logo depois de darem entrevista à Luciana Gimenez, no programa Superpop. Os sargentos também estao na capa da revista Época desta semana, onde assumem o relacionamento homossexual, desde 1997.

2) A Marinha também está envolvida com o pedido de troca de sexo encaminhado por um capitao de corveta, que trabalha na Escola Naval, mas, ao que parece, vem tratando o caso com mais tato. Cercar a emissora de TV, prender os sargentos e leva-los a um hospital é no mínimo um desrespeito a liberdade de imprensa, liberdade de opiniao e um grande desrespeito aos sargentos como cidadaos... Além de demonstrar que o Exército está desatualizado, desconectado e fora de órbita.

3) Acho que os militares que fizeram esta operaçao nao viram TV ou leram jornais nas últimas duas semanas, pois se tivessem se informado teriam visto que a passeata gay de Sao Paulo teve um público estimado em 3 milhoes de pessoas. Um ato de força como o desta madrugada, na minha opiniao, depoe contra a instituiçao.
Todas do
Julio Moreira no Blue Bus

Agora vem cá, quando esses militares vão entender, ou deixar de se fazerem de desentendidos, que ser gay é normal? A quantidade de bees camufladas que existem em todas estas corporações é alguma coisa assutadora. Podiam aproveitar a deixa e mostrar para o povo brasileiro uma imagem mais atual das nossas "Forças".
Prender, proibir, reprimir, ser retrógrado, enfim, só gera mídia ruim para eles, ou será que o assessor de comunicação deles está de férias?
Deixa as bees ferverem e mostrar pro mundo que são assumidas e felizes.

Que tal um novo plano de marketing, hein?
Tá na mais do que na hora de rever estes conceitos ultrapassados.

Nenhum comentário: