terça-feira, 3 de junho de 2008

Intrigante

Acabei de receber esse flyer por e-mail e não resisti comentar.

Sabe o DJ Mau Mau?
Olha o que fizeram com ele quando colocaram esta foto nesse flyer (clica na foto que amplia a imagem).
O Mau Mau é um DJ do tipo "galã", não pode essa foto! Tenho certeza que ele deve ter outras melhores que essa.
Será que ele viu e aprovou? Será que a Smartbiz viu e aprovou?
Ou será que ele tá rindo dessa situação que ele se viu envolvido com a vodka de body guard?
Vai ver que eu tô implicando à toa.
Mas que foi uma mente brilhante que pariu esta arte, ah foi.

Em tempo: Esse post foi só para falar da foto do Mau Mau, ok? Adoro o dj em si, conheço os donos do local da festa que são super gente boa, conheço o local, mas não conheço a noite em questão, não estou recomendando nem me opondo, tipo neutro, mas não faria propaganda e nem é um chocho com o dj, ok? Até acho a iniciativa do lugar interessante, levar bons djs que tocam bons sons para um público formado na sua maioria por "ravers" da Barra.
É louvável, vai?

Mira:

Não é intrigante?
Enfim.

Fazer e aprovar a arte de um flyer é tarefa árdua, todo o cuidado deve ser redobrado.
No final é a primeira mensagem que fica, né?
E uma boa chegada tem o seu valor.

Em tempo 2: Acabei de receber um outro e-mail sobre o mesmo assunto enquanto escrevia esse post. Dessa vez falam que é uma festa do Multishow com o Mau Mau.
Melhor publicar o post logo porque o assunto fica cada vez mais complexo.

Um comentário:

Guilherme Cintra disse...

Achei que fosse o Chico Xavier na foto...