terça-feira, 24 de junho de 2008

Rasante em SP

Olha eu aqui de volta.

Dei um rasante em SP de ontem para hoje.
Eu tinha uma reunião hoje pela manhã e aproveitei para ir na véspera para evitar aquele drama "será que vou voar?" e também matar saudade da família.

A minha família é interestadual.
Explico: Eu moro no Rio, minha mãe, meu sobrinho Gabriel, minha avó, tias e primos moram em Salvador. O meu irmão + cunhada (grávida) + meu sobrinho Lorenzo moram em SP. Gabriel também é filho do meu irmão. E ontem ele e minha mãe chegaram em SP para as férias do pequeno junto ao pai.
Aproveitei esse momento para matar saudade de todos juntos, fato raríssimo dado as distâncias geográficas.
Claro que foi uma corujice só e óbvio que não fiz absolutamente mais nada além de babar a cria de sobrinhos. Raramente tenho crianças por perto e cada vez mais chego a conclusão que é uma delícia a cia desses pequenos.
Como inventam coisa!

Super valeu.
Nas fotos os queridos do "tio".


Lorenzo
Gabriel
Momento afago dos brothers.

Pequenos Argentos.

Em tempo1: Peloamor, que frio faz naquela cidade!?! O que é isso? Europa.
Em tempo 2: Assunto do povo conhecido que encontrei no aeroporto daqui do Rio na ida: Pergunta: Vai pra qual desfile hoje, no da Reserva? Resposta: Nenhum baby. Pergunta: Jura? Resposta: Juro, pera aí que vou ali fazer check-in...
Em tempo 3: Hordas de "féxionistas" voltando da semana de moda para o Rio no aeroporto de SP: Pergunta: Qual desfile você curtiu mais? Resposta: Não assisti nenhum. Pergunta: Ué, não te encontrei lá na Bienal? Resposta: Pera aí que vou ali fazer check-in...
Em tempo 4: Todos os vôos no horário!

Conclusão: Parece que não existe vida além da temporada de moda para algumas pessoas. Numa cidade enorme como é o caso de SP soa no mínimo falta de assunto esse tipo de abordagem. Mas tudo bem, como sempre estou correndo para fazer check-in consigo pular certas etapas no humor.

Como diria meu sobrinho Lorenzo, "titico (eu!) aqui já ó"!

Um comentário:

Renato disse...

Tá se dando bem com o google reader?