quarta-feira, 4 de junho de 2008

Reserva na ponte aérea


A Eastpak marca americana de mochilas e acessórios de street e casualwear, dá continuidade ao “Aquário Eastpak” e recebe o projeto Laje da grife carioca Reserva. Pela primeira vez o espaço de intervenções artísticas vai reunir moda, arte e música; pilares no qual a Eastpak baseia-se para difundir seu lifestyle em todo mundo.
O projeto itinerante Reserva Laje –Eastpak acontece de 4 de junho a 4 de julho, na Rua Augusta, em São Paulo, e conta com a exposição de fotos assinadas pelo fotógrafo Gabriel Stefanowsky Bemergui, e com a venda de roupas e acessórios especialmente desenvolvidos e garimpados pela Reserva. A junção das ações em parceria com a Eastpak recebe o nome de “Estamos Juntos”.
Assim conta o release da Cartaz dos queridos Leandro Matulja e Sandra Calvi.
Um dos intuítos do projeto é estimular as pessoas usarem mais bicicleta como meio de locomoção.
Numa cidade como SP que o trânsito é uma verdadeira alucinação a iniciativa é prá lá de louvável.
O fotógrafo Gabriel Bemergui foi convidado por defender o uso diário do veículo como meio de locomoção e por destacar isso de forma positiva, tanto para a saúde física e mental quanto para a melhora do trânsito.

A curadoria musical do projeto é do DJ Hisato Tanaka (ótimo!). Entre os nomes convidados estão os DJS Tahira e Marcos Guzman e as banda de electro-rock Multiplex e Two Coins & a Bombshell.

A exposição de fotos é a mesma que aconteceu na loja da Reserva no Rio Sul no mês passado e mostra os novos "meninos do rio".

A inauguração é hoje, dia 04-06, à partir das 18h.
Quem convida é a dupla bombator Fabio Queiroz e Helô Ricci.
Durante a festa de lançamento será exibido um making-off da exposição em formato de vídeo.

Serviço
EASTPAK BUILD TO RESIST-
Eastpak
Rua Augusta, 2685 – Jardins
Tel: (11) 3081-1979
http://www.eastpak.com.br/
Horário de funcionamento:
2ª a 6ª feira das 10h às 20h
Sábados das 10h às 19h

Em tempo1: Eu gosto de falar de coisas que acredito e consumo, é o caso destas duas marcas.

Em tempo2: Quando as marcas cariocas vão se animar para fazer ações parecidas com essa aqui no Rio? Eu estou à disposição para produzir. Fazer só em SP não vale.


Um comentário:

Anônimo disse...

Amo Muiiiiiito. bjz