terça-feira, 10 de junho de 2008

"Féxionismos"


Tá, eu fui ao Fashion Rio hoje assistir ao desfile da Maria Bonita Extra.

Tirando a má impressão da chegada por ter ficado 1h30 na fila para estacionar o carro - tonto eu e quem estava comigo de ir de carro para um lugar desses - entrar pela entrada oficial do evento com a sensação de ser a porta de serviço, da comunicação visual ser meio bizarra e de difícil leitura, dos HCs serem com meia parede (você ouve o que o vizinho fala, por exemplo), do circo em volta do povo achar que evento de moda precisa se vestir como quem vai à um casamento ou ser mega "féxion" (montadas, eu diria)...foi bom ter ido.

As conversinhas com Andrea Franco por 1h30 dentro do carro esperando a vez de estacionar, o desfile ter sido bacana, depois um brinde com a tenda vazia para o Alberto Renault que fazia aniversário e dirigiu o desfile, encontrar Marcelle, Serginho Amaral, Renato Rossoni e Claudio Gomes no lounge da Erika Palomino valeu a ida.
Muita risada, sempre.

Muitos pontos para a assessoria da marca, a TNT do Toni Oliveira e da Thereza Duarte.
Por conta do mega engarrafamento da entrada, Andrea e eu quase perdemos o desfile.
Fomos salvos por uma menina fofa da assessoria que foi nos buscar na entrada do evento e nos colocou como num passe de mágica dentro da tenda muito bem sentadinhos já com a sala totalmente cheia e ocupada.
Foi o tempo de sentar e as luzes se apagarem.
É ótimo ver gente competente em ação.
Super valeu, obrigadíssimo!

Amanhã tem Cantão.
A Patricia Casé é quem convida, estarei lá de novo.

Só que dessa vez vou de táxi.

Em tempo: Amo o Rio de paixão, acho a locação do evento um dos lugares mais lindos do mundo.
O Rio é incrível, mas o evento em si tem um cheirinho de fubá no ar.

Mas enfim, existe né?
Gera empregos e vende pencas no Fashion Business, e no fundo é isso que importa, certo?

Mas estimular o povo a ir de táxi, ter latas de lixo para coletas diferenciadas, boa sinalização para você se achar facilmente dentro dos espaços, identificar com fitas luminosas o começo e o final das rampas de acesso das tendas de desfile para evitar tropeços desastrosos e prováveis micos, enfim, são coisinhas que fazem uma certa diferença no final.
Tipo mensagem residual, sabe?


Nenhum comentário: