sábado, 19 de abril de 2008

Ceninhas


Ipanema está numa fase "quero-virar-copacabana".
A Babel tá instaurada.
Já reparou como as ruas internas estão mega escuras?
Pois bem, estava passeando com o Amigo, meu cão, agora a noite e me deparei com três cenas distintas.

Cena 1: A modelo Carol Pantoliano sendo fotografada na fachada da farmácia POP na Visconde esquina com a Farme. A turma parecia ser gringa, a gata em si linda, causando. O povo pára para olhar. Vamos combinar que parar para olhar foto é demais! Adoro as perguntas em volta, quem é? É artista? Êita, Creuza!
Cena 2: Um homem normal, vestido normal, sentado na escada de um prédio. O Amigo, meu cão, pára para fazer xixi num poste em frente. De repente ouço uma voz bem alto falando: "Olha Maria Teresa você tá sentada no meu dinheiro, se prepara porque vou te atacar." Olhei para trás e o tal homem sentado estava falando sozinho. O porteiro do prédio ao lado viu minha cara de quenda e falou: "Ele é assim mesmo, fala sozinho, fala, fala, fala e depois vai embora, o negócio dele é com essa tal de Maria Teresa". Dou risada e sigo caminho.
Cena 3: Grupo de meninos de rua sentados juntos na porta de um Banco. Em frente um canteiro, dentro do canteiro um deles estava de-fe-can-do! Tá?! Nem aí pessoal.


Cotidiano.

2 comentários:

Guilherme Cintra disse...

É gata, o destino de Ipa é ser Copa.
Não é a toa que surgiu o Ipabacana que seguiu o modelo daqui.
E fiz a amarga, pronto!

Anônimo disse...

ahhh eu passei exatamente na esquina com a Farme na hora que essa menina estava posando! hahaha.