terça-feira, 15 de abril de 2008

Todo um começo

Todo um começo se faz nesse momento. Sempre tive vontade de ter um blog, ou algo que o valha. Mas sempre adiei. Não tenho orkut, mal entro no msn, pensava como posso ter um blog? Como vou conseguir atualizar esse troço e fazer dele algo digno? Daí hoje, terça-feira chuvosa, meio da tarde, pensei "meu c*" vou fazer esta coisa, e fiz! Não é que é moleza? Sim, sou baiano para os fundamentos da internet. Frequento alguns sites diáriamente, mas não fuço outros tantos como a minha querida amiga Marcelle faz, e hoje ganha por isso para escrever Marcelismos no site erikapalomino.com.br em "Coisas de Marcelle". Não falei da Marcelle à toa, temos entre outras coisas em comum o fato de "Marcelar". Quando "Marcelamos" juntos caímos de tanto rir. "Marcelar" é um ponto de vista, ninguém é obrigado a ler estas mal redigidas linhas, se procura por temas sérios e contundentes corre para outra URL, definitivamente este pajubá aqui você não vai encontrar. Como diria Aloisio de Abreu, "De lá viria se lá estivesse". Welcome para quem é de welcome e xocotô para quem é de xocotô, os trabalhos estão abertos. Alguma aposta?

3 comentários:

DRK disse...

Eu leio Blogs!
AMEI!
Ahouse bee.

Anônimo disse...

Necaaaaaaaa...

Anônimo disse...

Eu que tinha resistência a Blogs, agora vou ter que ler né, fazer o que....