sexta-feira, 25 de abril de 2008

Toda uma infância


E não é que depois de 12 anos o Holiday on Ice está de volta ao Rio?

O tema desse ano é drama, "Pernalonga e Seus Amigos na Volta ao Mundo em 80 Minutos", uma mistura de A Volta ao Mundo de Julio Verne com os desenhos animados do Looreny Tunes, sei.
Mas eu vou, quer saber?
Quando eu era pequeno não perdia um único espetáculo. Meu pai adquiria um camarote, frisa, e levava a gente - minha mãe, meu irmão e eu. Era incrível, eu morria de medo do povo perder os dedos na lâmina dos patins do colega, erê zumbi louco eu fui.
Pois bem, a dança no gêlo vai acontecer no Maracanãzinho entre os dias 1º e 4 de maio.
Uma curiosidade, sabia que são necessários 03 dias para congelar os 30 mil litros de água que formam as pistas?
Um grupo bom já se formou prá ir ver.

Toda uma recordação do pequeno Argento se fará.

Nenhum comentário: