sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ferramentas de trabalho




Uma das primeiras coisas que fiz quando abri a MAPA, depois de ter criado o meu domínio (www.marceloargento.com.br), foi chamar uma empresa de branding para me ajudar a buscar foco e conteúdo e uma empresa de design para criar a comunicação visual da marca a partir desse branding. Neste momento recrutei a Adriana Raimundo (Ex- Super Assessoria, ela casou e foi morar em Londres) e o Junior Serpa da Dois Design (http://www.doisdesign.com/). Ambos amigos queridos e talentosos. Depois de várias reuniões o Junior trouxe a idéia do nome e do logo em forma de carimbo. Adorei e fechamos assim. O próximo passo foi fazer cartão de visita, papelaria, material digital, enfim, coisas básicas para uma apresentação digna numa visita à um cliente. Todo mundo que vê adora o material, sempre rola um comentário, ficou incrível mesmo. O Junior tem um trabalho mega sensível, é muito reservado e observador durante as reuniões. Está sempre com um bloquinho de anotações rabiscando alguma coisa, na maioria das vezes coisa boa! Já fiz com ele outros trabalhos para clientes corporativos e super rolou bem também. Tenho junto com o Guilherme Cintra e o Renato Rossoni um projeto em andamento que a comunicação também é da Dois Design. Agora nesse momento estamos buscando, Junior e eu, a "cara" do site, ainda está em construção, em breve estará no ar! Adoro esse momento construtivo, trocar idéias, buscar soluções, traçar objetivos. Estou tranquilo com o que ele vai apresentar, certamente virá coisa boa! Ter confiança em quem a gente escolhe para trabalhar junto é um privilégio, eu acho.

Nenhum comentário: