quarta-feira, 16 de abril de 2008

Já ouviu falar em oi?


Uma das coisas que mais me dá aflição na vida é gente indecisa, sobretudo quando fica na dúvida se te cumprimenta ou não. Cena clássica aqui no RJ. Eu não sou a pessoa mais sorrisinho fácil que eu conheço, mas tenho mania de dar "oi" para todo mundo. Falo com o jornaleiro, o cara da padaria, da flor na feira, com os porteiros vizinhos, com todas as bees que passam rebolando por Ipanema, enfim diria que meu "oi" é bem eclético. Acredito piamente na teoria que dar oi é libertador. Você fala com aquele ser e desaquenda o assunto. O mesmo não acontece com esse povo fofo e querido que ainda acredita no carão e te proporciona momentos de tensão não cumprimentando e fazendo a louca a qualquer hora do dia ou da noite seja aonde for. Tipo da coisa que me deixa atucanado viu! Mas isso só acontece uma vez, quando cruzo novamente com esse doce ser faço a louca sem constrangimento algum e sigo feliz meu caminho. Educação é legal, sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
isso mesmo!!!!!
eu também não suporto...e vamos combinar que loucos são eles né..rsrs

bjussss