sexta-feira, 25 de abril de 2008

Gata?


Da série email lixo.
Porém, o que me chamou atenção foi o nome do tal ex-seringueiro.
Imaginei a gata na selva fazendo a Delzuíte, piada interna, foi mal.
E-mail:

"Shampoo Esperança, o produto descoberto na Amazônia desperta curiosidade em brasileiros com problemas capilares.
Carlos Pinto, ex-seringueiro é o "pai" do produto, que é uma combinação de nove ervas se tornando o primeiro produto Acreano a ser vendido em todo o Brasil e exterior. Indicado para Calvície, queda de cabelo, caspa e Seborréia."

Rindo sozinho aqui.
P.S: Tenho um amigo homônimo.

Já o Shampoo, Esperança de *, é *.

Um comentário:

Superbacana Djs disse...

gata
to adorando seu brogui!
e eu que achava que a lama negra de peruibe era o must em produtos capilares fiquei de queixo caido

bem vindo a blogosfer. Vista o meu la!

Bjs

Lucymarah