quinta-feira, 17 de abril de 2008

Área V.I.K - Very Important Keridos


A vida, pelo menos a minha, é norteada por pessoas. Suas referências, pontos de vista, opiniões e comportamento são fundamentais para o meu enriquecimento pessoal. Existem aqueles que são V.I.K's - Very Important Keridos. E são esses que frequentam a minha casa, que sabem das minhas dores, tristezas, sofrimentos, conquistas, felicidades e tudo mais que me cerca. Com uns falo e vejo todos os dias, com outros falo menos e vejo pouco, mas uma coisa não interfere na outra. A vibração do encontro é que determina a temperatura desse relacionamento, o quanto cada um de nós perpetua interesses sobre o outro. Eu amo os meus amigos, são a minha família, minha base e esteio. São meus queridos há anos e anos, alguns até mais de 15 anos. Meu rebanho é formado por Rodrigo Fráguas, Aloisio de Abreu, Drika Freire, Andrea Franco, Guilherme Cintra, Renato Rossoni, Marlon Almeida, Jarvis Rockenbach, Gustavo Tatá, Patricia Casé, Fábio Queiroz, Marcelle, Higor Alexandre, Toni Oliveira e Marcelo Balbio.
To emotivo hoje!

3 comentários:

Guilherme Cintra disse...

Ui! Ate arrepiei....
Adorei ver meu nominho.
Fiz as contas, ano que vem fazem 10 anos de convivencia, ta? Vc tb eh meu V.I.K.
Bjo!

Anônimo disse...

Ah, o comment acima eh meu, rs.

Anônimo disse...

Amado, vinte cinco anos (!!) de irmandade e muito orgulho por compartilhar de perto as suas conquistas.
Vc é para vida toda !
bj carinhoso