segunda-feira, 28 de abril de 2008

Saara news


A Val - a santa mulher que cuida de mim, do meu cão e da minha casa - me contou agora durante o almoço sua ida ao Saara no sábado e me trouxe atualizações sobre decoração de festinhas infantis.
Sabia que no Saara o mais bombator hoje para festas de criança são os temas "Princesas" para meninas e "Palhaço" para os meninos?
O tema Princesas consiste nas imagens da Bela Adormecida, Branca de Neve e Cinderela. Já em Palhaço, todas as imagens que se possa imaginar.
Segundo a Val, o tema Palhaço é mais rico e mais divertido, palavras dela.
Ela foi com a cunhada comprar os babados para a festa de 01 ano da sobrinha, a Eduarda.
Diz que a menina vai se vestir de Princesa, um longo tomara-que-caia na cor rosa, sendo que a saia é de cetim. Uma verdadeira princesa, muito linda, palavras dela de novo.

O que mais adoro nisso tudo é a convicção de que tudo isso é incrível e maravilhoso, não tem nem o que discutir e apenas concordar, afinal sonho é sonho, e isso a gente não pode nunca tirar dos outros.

Pureza é coisa rara, gente pura e crédula mais ainda.

Adoro a Val e sua agitada vida social.

Nenhum comentário: