Tava lendo jornal e fiquei passado de saber que a Narjara Turetta - atriz e vendedora de coco- entrou para o "ramo das palestras", como ela mesma disse. Amo "ramo". A fofa conta na nota que ela "ensina os empresários a lidar com os fracassos. Com a perda dos cargos, por exemplo". Ela passa também o valor da "palestra", em geral custa 8 mil, mas "esse mês tá em promoção e sai por 5 mil". Interessou? http://www.narjaraturetta.com.br/.
Agora vem cá, se ela lida com os fracassos desses empresários parte-se do pressuposto que o cara tá meio duro né? Quem paga por essa palestra? Se ele perdeu o cargo não deve ter uma empresa por trás. Mistério. Esse marketing da Narjara precisa ser revisto.
Este post é dedicado ao Aloisio de Abreu, Guilherme Cintra e Mariana Alcântara - narjeristas de plantão.
Um comentário:
diz-se que, para tais colóquios corporativos, a ex-atriz da globo incorpora seu mais novo personagem: narjara mutretta. vai uma água-de-coco aí, fio?
Postar um comentário