sexta-feira, 22 de agosto de 2008

3 x 4 - Lost J. Sister

Hoje a noite acontece mais uma edição da Combo, lá no 69.

Diversão certa.

Pra animar a festa além de Eric Duncan & Rub-n-Tug, ninguém menos que Lost J. Sister.

Nossa "irmã " cedeu uns minutinhos do seu atribulado dia de gig e antes de partir para um mergulho na piscina do Copa, depois outro mergulho na praia de Ipanema e por fim um drinque no final da tarde na piscina do Fasano, encontrou tempo para responder algumas perguntas para esse blog.

Por e-mail, Lost J. Sister:

1) Você tem tocado pouco por aqui, tava viajando?
R: Tava viajando nada...tava meio de saco cheio de tanta música velha mesmo...

2) Vem bem "Disco" dessa vez ou traz alguma novidade na bainha da cauda? O set vai ser uma loucura louca?
R: Dessa vez venho cheio de novidades...encontrei minhas irmãs em N.Y que desenvolveram uma cera nova , bem quente e sexy , prometo virilha cavada pra mais de ano....

3) Como é tocar para os cariocas? Teremos danças exóticas na cabine durante a sua apresentação? Vem simples ou montada?
R: - Adoro as cariocas , não posso negar minhas raízes. elas são "so hot right now..." , são as raízes do bikini e devo à elas o sucesso de minhas irmãs.

4) E o Eric Duncan, vai abalar hoje? Tu pegava?
R: Eric sempre abala! Já viu a virilha dele?? Só não consegui , AINDA , depilar aquele picumã.

5) Uma música:
R: Muito Estranho - Dalto.

6) Um cheiro:
R: Cheiro de cera quente...me deixa louca!

7) Uma comida:
R: Acarajé

8) Uma beleza:
R: Gente...o q eh uma INTENDIDA dançando ao som de Luiz Caldas...é de deixar a gente bege tipo cera quente....(aff...me arrepiei...)

9) Uma frase:
R: Vou citar uma frase de um filósofo que eu não lembro agora...." PARA DE KAOMA!"

10)Algum recado para o seu fã-clube ou manda um beijo pra quem?
R: Pintacumeupinto

Olha, foi incrível, muito obrigado pela sua participação.

Foto: Lost J. Sister em Trancoso.

Nenhum comentário: