domingo, 17 de agosto de 2008

Eco 90's - Alberto Renault

Alberto Renault:

1) O que você fazia nos anos 90, era dimenor, aonde ia?
R: Acho que minha "memória é uma ilha de edição" e como editor não sou muito cronológico - tô mais para Cinema Novo: Misturo datas e épocas... talvez porque tenha ido muito a Factoria, X-Demente, Bunker (incluindo Bunker Rave!!!), Twilo e Body&Soul (era INCRÍVEL dançar com Felipe Veloso: Flowers Flowers Flowers) e depois ir jantar, (sim, jantar!!!) no Florent (que fechou esse ano). Acho que agora esses lugares e essas pistas formam uma só na memória... Teve um ano que eu jantava toda noite no Gula-Gula de Ipanema com Pedro Salles, Daniel Klajmic e Felipe... Isso era 90, acho que era...

2) Qual festa ou lugar foi a cara dos 90 para você? Na dúvida conta os que mais gostava.
R: A casa do meu amigo Muti Randolph. (entrava domingo de manhã e saía... não lembro a hora que eu saía) ... Adorava a época do Factoria. X-demente também. Eu viajava com o Programa Brasil Legal que eu dirigia na época e também o Muvuca. Teve muito forró também. E tecno-brega e etc...

3) Que gíria ou expressão foi a mais marcante dessa época para você?
R: Flopar, hypar - sobrevivem até hoje, não?

4) Qual dj que mais abalou nessa época, para você?
R: Por várias razões - Gustavo Tatá.

Foto: Arquivo pessoal - aula de teatro na Cal com Sergio Britto.

Nenhum comentário: