sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Na ponta da língua com Luciana Lima

Luciana Lima:

"Eu sou stylist e agora estou trabalhando num desfile que vou fazer dias 16 e 17 no Shopping Leblon."

Oie! Vamos fazer um bate-bola-jogo-rápido?
Sim.

Você é muito observadora? Se for o que te deixa passada?
Sou super observadora e o que mais me deixa passada é a falta de educação.

O que te chama atenção quando anda nas ruas?
Pessoas bonitas.

Acredita em atentado ao bom gosto?
Acredito.

Banca de jornal ou livraria pra se jogar nas revistas?
Livraria, plis.

Que expressão você usa muito?
To usando muito IRMANN.

Você tem fases de encanar com uma peça e não parar de usar até enjoar? Por exemplo:
Sim muito, umas t-shirts da Zara que uso todo dia.

Consome que tipo de coisas para casa?
Luminárias.

É íntima da tecnologia? Quais são seus endereços favoritos?
Sou normal com tecnologia, meu site preferido é o gemagema.tv

Uma sugestão de compra ou uma dica ou uma novidade:
Colarzinho douradinho de letrinha da feirinha hippie de Ipa.

Um luxo:
Uma bolsa Marc.

Homem lindo:
Muti (Randolph).

Menina linda:
Cleo Pires.

Um susto e uma corrida:
Um assalto?

Nem confiança pra:
Pros blasés.

Drinque:
Caipvodca de frutas vermelhas.

Festa boa tem o que?
Amigos.

O que tem ouvido?
Madonna.

Vai na Madonna?
Óbvio!

Lu, foi incrível, adorei. Super obrigado pela respostas:
Beijo, me bipa.

Foto: o crédito está na foto.

5 comentários:

Unknown disse...

gente, "um susto e uma corrida", de thereza, virou pergunta! aliás, tá uma loucura! risos

Marcelo Argento disse...

Fabiano, "um susto e uma corrida" que eu conheço vem do Aloisio.

Marcelo Argento disse...

Ainda sobre o susto e a corrida, essa expresão é usada para coisinhas uó ou um "leve" chocho.

Marcelo Argento disse...

digo expressão.

Guilherme Cintra disse...

saudadinha....