sábado, 16 de agosto de 2008

Eco 90's - André Garça

André Garça:

1) O que você fazia nos anos 90, era dimenor, aonde ia?
R: É a década em que eu tinha 10 anos e terminei com 20. O que eu fazia? Só teatro! O tempo todo.... e com isso, ia a umas baladinhas regadas a cuba libre, e coisa e tal. Muito caraokê no boliche do BarraShopping, um pouco de funk em play de Laranjeiras... e, é claro, um club entrou na história, lá pelas meus 17: O Fun Club,que funcionava no quarto piso do Rio Sul, onde hoje tem uma Sandpiper...

2) Qual festa ou lugar foi a cara dos 90 para você? Na dúvida conta os que mais gostava.
R: Eu me lembro muito dos bailes funks organizados pelos próprios jovens da zona sul. Era uma coisa o proibido no play. E também da Dr. Smith, Factoria, Val-Demente, que eu tinha pavor de ir e encontrar muitos gays... sabia que ia dar bafão! Já tinha gay suficiente no teatro pra mim...

3) Que gíria ou expressão foi a mais marcante dessa época para você?
R: Giria? Nao me lembro... mas as coisas que tinham nas letras de claudinho e buchecha... isso era tudo. O funk tava muito presente nessa época, junto dos CDs "Tecno Pan". No teatro a gente tinha uma muito boa, que era "que absurdooooooooooo".

4) Qual dj que mais abalou nessa época, para você?
R: Tubarão? Marlboro? Todos de longe... meus primeiros contatos com DJs, foram logo depois dessa época... e fica a imagem do, sempre, preferido, Gustavo Tatá na X, Cine Ideal ou Resto...

Foto: Arquivo pessoal.

Nenhum comentário: