quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eco 90's - Toni Oliveira

Toni Oliveira:

1) O que você fazia nos anos 90, era dimenor, aonde ia?
R: Eu era gerente da Forum no Rio Sul e já era bem crescidinho..rs. Ia muito no Baixo Leblon, na Pizzaria Guanabara, toda sexta-feira à noite. Era de lei.

2) Qual festa ou lugar foi a cara dos 90 para você? Na dúvida conta os que mais gostava.
R:Val Demente e Factoria, na Praça General Osório, do meu amigo Neto. Fabinho Monteiro e Valéria Braga fizeram História. Uma dupla querida e imbativel no social e animação.

3) Que gíria ou expressão foi a mais marcante dessa época para você?
R: Não consigo me lembrar. Pq será? risos.

4) Qual dj que mais abalou nessa época, para você?
R: Felipe Venancio - meu amigo, que além da X-Demente, assinava as trilhas dos desfiles do Claudio Gomes - outro irmão de fé camarada que, naquela época, tinha uma loja super bacana no Fashion Mall e arrasava nos looks.

Foto: Arquivo pessoal.

2 comentários:

jujujuju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecilia Cavalieri disse...

"já era bem crescidinho..rs"

A-DO-RO!

dos anos 90 eu só lembro do meu primeiro gradiente, mas Toni mora no meu coração <3 assim, desde bem depois dos 90.

Gomes tb, fofo mor, casava com ele, aliás, com os dois :P

amo de paixão :*