quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eco 90's - Tony Goes

Tony Goes:

1) O que você fazia nos anos 90, era dimenor, aonde ia?
R: Dimenor? Obrigado. Menor de 40, você quer dizer. Fiz 30 anos em 1990,mesmo ano em que me casei. E, como muitos casais em começo de relacionamento, me afastei um pouco da noite. Só voltamos a freqüentar pra valer na virada da década. Pois é, virei clubber depois de velho.

2) Qual festa ou lugar foi a cara dos 90 para você? Na dúvida conta os que mais gostava.
R: O comecinho dos 90 pegou o final do Malícia em SP e o auge da Nation. Gostava dos dois. No Rio a moda era o Dr. Smith.
Mas nenhum lugar durava muito... Acho que o fato marcante da década foi mesmo a chegada das label parties, a começar pela X-Demente, aliás Val. Eu estava lá, na primeira V-D, na sobreloja em Botafogo, lembra?

3) Que gíria ou expressão foi a mais marcante dessa época para você?
R: U tererê!

4) Qual dj que mais abalou nessa época, para você?
R: Não era muito ligado em DJ nos 90, e acho que muita gente não era. Mas lembro bem do Mauro Borges, primeiro na Nation em SP, depois peladão na G Magazine! Bons tempos.

Foto: Arquivo pessoal.

Nenhum comentário: