quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eco 90's - Drika Freire

Drika Freire:

1) O que você fazia nos anos 90, era dimenor, aonde ia?
R: Eu trabalhava em loja. Depois, mais ou menos em 95, 96 é que começei a produzir eventos.Mas ainda na fase loja, foram várias, mas as mais legais foram a Forum , que na epoca era "O Bafo", e a Chopper, ambas no Fashion Mall. Alí acabava sabendo de tudo, de todas as festas que iam rolar. Trabalhava um povo muito interessante nestes lugares e os prometers da época só faltavam pedir pra gente ir nas festas. Era convite pra tudo! E muuuuuita montação também. Isso fazia parte, era legal se montar.
Eu ia direto na Smith...tuuudo! (Algumas pessoas falavam Dr, mas era uó se referir ao clubinho assim! KKK). Ia as vezes ao Crepúsculo também, mas nessa época tava num final de namoro que não acabava nunca e isso atrapalhava a ferveção um pouco. Mas o melhor foi a Val Demente! Meu Deus! O que era aquilo??? Foi um momento especial. Também tiveram vários fins de semana em São Paulo. Ia só para sair mesmo! Ver os amigos de lá e me jogar. O Hell's Club é um icone desta época. Tinha O Massivo, as festas da Erika, "House of Palomino"... Ia em várias boites gays também, mas nem lembro mais o nome. Ái, Ái...minha sina.

2) Qual festa ou lugar foi a cara dos 90 para você? Na dúvida conta os que mais gostava.
R: Sem dúvida a Val Demente, que virou X Demente depois do bafo entre o Fabinho e a Val. Aliás, o Fabinho Demente é um capítulo a parte na minha vida.

3) Que gíria ou expressão foi a mais marcante dessa época para você?
R: UÓ!!! Pra mim é essa. Nunca mais deixei de falar desde que ouvi pela primeira vez. Tinha outra boa que também era pra gongar os outros, mas essa era mais private, tipo piada interna. Mizi Fi! Lembra? Exemplo: Fulano não! Tira da lista pq ele é um mizi fi! Equivale ao bayano de hoje em dia.

4) Qual dj que mais abalou nessa época, para você?
R: Felipe Venâncio (ohhhhhh, como já fervi!!!) e mais pro final dos 90's meu querido amigo DJ Gustavo Tatá.

Foto: Dani Barbi

Nenhum comentário: