sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Luxo possível

Pegar uma praia na hora do almoço é um luxo, eu acho.
Ainda mais quando o inverno se transforma em verão.
Sim, os termômetros batem os 30º.
Hoje eu me dei esse luxo, 01h30 na praia.
Tava bombada, final de férias, erês mil desfilando suas belezas.
Parti depois que encontrei um conhecido meu que me alugou peeeencas.
Essa bee já tá cacura, mas tem síndrome de forever young.
Ela acha que todo mundo envelhece, menos ela.
O assunto do ser é tombar quem fica mais véia ou só falar dos boys novinhos.
Resultado, cagou com o meu restinho de praia.
Eu monossílábico fiquei do "oi" ao "tchau", uma loucura o que ela solou de bosta.
Só consegui concluir uma fala. Ela tava siderada por um desses meninos que jogam altinho e que batia a sua bolinha (de futebol) na nossa frente, meio loba babando ela tava. Quase pagando mico. Tenho um problema sério, fico constrangido pelo outro e não consigo ficar calado. Nessa hora grunhi o seguinte: "Gata, pensa em homens possiveis, quem sabe tu pega".
Catei meus pertences e me mandei.
No caminho fiquei pensando nessa coisa de homens possíveis. A gente é rei de inventar o que não pode. Mas pirar na onda errada é pagar prá sofrer, mas sei lá, vai ver que ela se toca gostoso em casa (ops) e eu não sei, e nem quero saber. Imagem perturbadora essa...
Um segundo depois me peguei reparando se tinha queimado ou não, nada como uma frivolidade para nos tirar de pensamentos insólitos ou do aluguel alheio.

Mas que a praia é um luxo possível, ah isso é!

Nenhum comentário: