Vladimir Elias:
1) O que você fazia nos anos 90, era dimenor, aonde ia?
R: Geeeeeente. Era dimenor só nos 80 com aquela coisa de Ilha dos Mortos e Cubatão. Nos anos 90 já era dimaior. No início éramos órfãos do Cubatão e tentamos váaaaaarias opções até achar a um porto seguro. Passamos pelo Kitschnet, Sotão, Le Jardin, Papa, Baixo Leblon, Volúpia em Niterói, Gaivotas, a gente ia vistando os lugares. Gastamos muita energia até chegar à ValDemente (depois X-) e Dr. Smith, que foram o Oásis dos 90. Em 95 mudei pra fazer meu doutorado e perdi a segunda metade dos 90 no Rio.
Fora, as melhores foram a Twilo e Tunnel em NYC e FIST, FF, Trade e Warriors em Londres. Realmente uma loucura.
2) Qual festa ou lugar foi a cara dos 90 para você? Na dúvida conta os que mais gostava.
R: Os melhores eram ValDemente e Dr. Smtih. Os dois bem diferentes e de certa maneira se complementavam. Não preciso nem falar sobre esses eles. Quanta energia!!! E pensar que ainda tínhamos que trabalhar e estudar durante a semana. Nos fins de semana sem festas sempre tinha uma private party. A gente andava com nossa fita Jaca Selections, especialmente gravada por Nanancio, no bolso, que era infalível. Era só por, que a festa bombabava.
As bees gritavam com as divas das músicas e a festa bombava. Claro, tinham as festas genéricas como a B.I.T.C.H. no Tivoli, Mona em Casas do Joá e Calvin. No Tivoli a música era horrível, mas era engraçado ver as Drags segurando as perucas pra não caírem na montanha russa, o povo louco andando nos brinquedos, as bees gritando ao fugir da Conga e com medo no trem fantasma.
3) Que gíria ou expressão foi a mais marcante dessa época para você?
R: A melhor era Geeeeeeeente. Aliás, uso até hoje.
4) Qual dj que mais abalou nessa época, para você?
R: Foi Nanancio sem dúvida. Cara do Rio, de todos e para todos. Nessa época as divas gritavam muito. Era uma caça intensa e diária. Não tinha internet! Pode imaginar o desespero?
Foto: Robert Estevão.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário