quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eco 90's - Pollyana Simões


Pollyana Simões:

1) O que você fazia nos anos 90, era dimenor, aonde ia?
R: Eu tinha 14 anos em 90!!! Lembro da primeira boate que fui. Em São Conrado, chamada Zoom. Tinha 14 ou 15 anos, e fiquei maravilhada. Heheehhe.
Lembro da clássica matine da Babilonia. Morava na Tijuca, e a onda era outra. Em 95 fui morar em São Paulo. Ai sim comecei a frequentar a noite. Lembro do Hell`s, do Aeroanta, do Allure,do Columbia...A B.A.S.E. era final de 90, ou já 2000???

2) Qual festa ou lugar foi a cara dos 90 para você? Na dúvida conta os que mais gostava.
R: No Rio minha lembrança é da Trapp, da Sweet Home.
Mas logo que voltei pro Rio, me lembro que rolava a Soul Rio na Fundiçao Progresso. Eu amava. Era aos sabados e eu ia a todas. Era festa black. Tinha a Afronautas no Clube do Vasco, na Lagoa. Eram festas grandes, com uma mistura de gente, de musica...Continuo gostando desse tipo de coisa...

3) Que gíria ou expressão foi a mais marcante dessa época para você?
R: Chock. Faaaala Chock!!! Ate hj falo assim com meu irmao. E ai, Chock, beleza?? e ele: - Beleza Chock!
heheheheehh

4) Qual dj que mais abalou nessa época, para você?
R: Puuuutz!!!Nao sei...Que vergonha!

Foto: Arquivo pessoal.

Um comentário:

Unknown disse...

pooorra,
minha madrinha é FO-DA!
liinda linda!
faaala chock! :)