sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Eco 90's - Flávia Ceccato

Flávia Ceccato:

1) O que você fazia nos anos 90, era dimenor, aonde ia?
R: No início dos anos 90 eu era estilista da Zoomp, e a possibilidade da vida noturna na metrópole era fascinante. Principalmente porque não tinha ninguém para me controlar já que eu tinha me mudado de Santos para São Paulo poucos anos antes para estudar. Morava sozinha e tinha uma brasília branca... sensacional! Eu apavorava naquela época! Ia muito ao USBeef Rock, Rock Dreams, Nation, Hoellisch, Der Temple. Em 93/94, eu ia ao Velvet Underground (que antecedeu o Hell´s), Twiggy e Ursa Maior. Em 95 eu tinha acabado de voltar de uma temporada na Europa e Índia, estava andando na rua, escorreguei e caí no Hell´s. Ferrou! Nunca mais saí! Foram anos naquela brincadeira. Ali eu fiz amigos, conheci muita coisa, dancei como se não houvesse amanhã, me montei pencas, aprendi sobre música, não fui presa por pouco. A partir dali a minha ligação com a música e a noite se tornariam irreversíveis. Além do Hell´s, eu frequentava o Latino, o Cha-Cha-Cha e até o Allure, qualquer coisa que abrisse, lá estava eu. Até que se tornou impossível acordar cedo para trabalhar. Nessa época eu já namorava o Angelo (Leuzzi) e juntos montamos o club B.A.S.E em 96 e Lov.e em 98.

2) Qual festa ou lugar foi a cara dos 90 para você? Na dúvida conta os que mais gostava.
R: Com certeza a que mais me marcou foi o Hell´s mas as primeiras raves em 94/95 com 50, 100 pessoas, as Avonts e Experience têm a cara dos anos 90!

3) Que gíria ou expressão foi a mais marcante dessa época para você?
R: Olha, eu não tenho memória suficiente pra isso. Precisaria pensar mais tempo do que você me deu para responder! (rsrsrsrs)

4) Qual dj que mais abalou nessa época, para você?
R: Eu sempre fui fanática por Mau Mau e Renato Lopes. Adorava Habitants, era a escola Hell´s.

Foto: Arquivo pessoal.

2 comentários:

Estefanio disse...

Adorando a série!
Interessante como muitas das informaçãoes se encontram né? o q confirma que era realmente os lugares e os djs que aconteciam da epoca!

Anônimo disse...

Ela é muito gata!